Conecte-se conosco

Destaque

Motoboy é executado a tiros dentro de hotel, no Centro de Manaus

Avatar

Publicado

em

Um motoboy de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi executado a tiros na noite da última quinta-feira (23). O crime aconteceu dentro de um hotel que fica localizado no Centro de Manaus, Zona Sul da capital amazonense.

Segundo o site de notícias G1, a polícia informou que a vítima estava com a companheira, uma jovem de 22 anos, dentro do estabelecimento, quando criminosos entraram no local e atiraram.

Conforme registro da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 22h15, o motoboy e a companheira entraram no hotel, que fica situado na Rua Lobo D’Almada. Em seguida, dois criminosos desceram de um carro de cor branca, foram em direção ao motoboy e atiraram contra ele. O homem não resistiu e morreu dentro do estabelecimento.

Ainda segundo a polícia, após o crime, um taxista chegou a perseguir o carro dos suspeitos até a Avenida Constantino Nery, mas perdeu “de vista” o trajeto dos criminosos.

Para a polícia, a companheira informou que estava há pouco tempo em um relacionamento com a vítima e desconhece o motivação do crime. No entanto, ele era conhecido da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas na região.

O corpo do motoboy foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

*Fonte: G1 Amazonas

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Homem é morto com tiros na cabeça enquanto seguia para o trabalho em Manaus

Avatar

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Valdemar de Oliveira dos Santos, de 55 anos, foi morto ao ser alvejado com três tiros na cabeça enquanto trafegava pela Avenida Tefé, bairro Raiz, zona sul de Manaus. O crime aconteceu por volta de 6h40 da manhã, quando a vítima seguia para o trabalho.

Conforme informações, Valdemar estava dentro do seu veículo, um Fiat Estrada, quando um motociclista se aproximou e pediu para que ele abaixasse o vidro do automóvel. Ao acatar o pedido, a vítima foi baleada com três tiros na região da cabeça. O suspeito fugiu do local após efetuar os disparos

De acordo com informações da polícia há um um forte indício de que o crime se trata de uma execução, mas não descarta a possibilidade de latrocínio.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e investiga o caso. O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção do corpo.

Continue lendo

Destaque

Adolescente é apreendido por assalto contra casal de venezuelanos em Manaus

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (28), um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM-AM), acusado de praticar assalto contra um casal de jovens venezuelanos na rua Beija-Flor, bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o menor infrator teria dado uma “gravata” e apontado uma faca na parte das costelas de uma das vítimas, uma adolescente, também de 16 anos de idade.A adolescente e o namorado dela tiveram os celulares roubados pelo infrator.

O adolescente assaltante foi apreendido após ser encontrado na casa de uma irmã, localizada na Travessa Gaivota, ainda no bairro Cidade de Deus.

Foram recuperados os dois celulares das vítimas, e mais um outro aparelho, possivelmente fruto de roubo. A arma utilizada no crime também foi apreendida. O menor foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde constou que o adolescente já tinha quatro passagens pela unidade policial.

A ocorrência foi conduzida por uma guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após duas pessoas maiores de idade e em motocicleta saírem em busca de ajuda.

 

 

*Com informações de assessoria

 

 

Continue lendo

Destaque

Bolsonaro anuncia revogação de decreto para concessão das UBS

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro anunciou, por meio das redes sociais, que revogou o Decreto nº 10.530/2020, que previa realização de estudos e a avaliação de parcerias com a iniciativa privada para a construção, a modernização e a operação de Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos estados, do Distrito Federal e dos municípios.

Em mensagem na rede social, Bolsonaro negou que a medida alterasse o caráter público do Sistema Único de Saúde (SUS). “O espírito do Decreto 10.530, já revogado, visava o término dessas obras, bem como permitir aos usuários buscar a rede privada com despesas pagas pela União. A simples leitura do decreto em momento algum sinalizava para a privatização do SUS.”, escreveu o presidente.

Bolsonaro disse que “em havendo entendimento futuro dos benefícios propostos pelo decreto, o mesmo poderá ser reeditado.”

Conforme números apresentados pelo presidente, o Brasil tem mais de 4 mil UBS  e 168 Unidades de Pronto Atendimento (UPA) inacabadas e “faltam recursos financeiros para conclusão das obras, aquisição de equipamentos e contratação de pessoal.”

A Secretaria-Geral da Presidência da República informa que será publicada uma edição-extra do Diário Oficial da União cancelando o Decreto nº 10.530/2020.

 

*Edição: Bruna Saniele/Agência Brasil

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus