Por volta das 16h de ontem (10), a Polícia Militar do Iranduba recebeu a informação de que um motorista de aplicativo havia sido feito refém por três homens não identificados.

Segundo informações obtidas por meio do Linha Direta, os criminosos obrigaram a vítima a realizar trajeto não acordado no aplicativo, atravessando a Ponte sobre o Rio Negro, e indo em direção ao Iranduba, imediatamente as guarnições da Polícia Militar iniciaram as buscas, tanto na AM 070, quanto nos ramais da estrada.

O veículo e a vítima foram encontrados no Ramal Parque Real I. O motorista do veículo informou que os assaltantes o deixaram naquele ramal, jogaram a chave do veículo dentro da mata e evadiram do local.

Após a chave do carro ser encontrada, os Policiais Militares conduziram a vítima em seu veículo até o 31°DIP para as providências legais necessárias.

Whatsapp Denúncia 8ª CIPM :‭99341-7947‬

Visite nossas mídias sociais:
www.pm.am.gov.br
Facebook.combh/oitavacipm
Instagram: @8cipm

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Cidades

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Atentados em igrejas católicas no Sri Lanka deixam mais de 200 mortos no Domingo de Páscoa

Pelo menos 207 pessoas morreram e cerca de 450 ficaram feridas neste domingo após uma séri…