Polícia
Motorista é agredido durante assalto a um ônibus da linha 640, em Manaus

Um grupo formado por quatro suspeitos, assaltou na manhã desta quinta-feira (19), um veículo do transporte coletivo da linha 640, na ocasião, os assaltantes agrediram o motorista do ônibus. O crime ocorreu na avenida Max Teixeira, zona norte de Manaus. Esse é o segundo caso registrado de assalto a coletivo praticado por um quarteto, nas últimas 15 horas.
Conforme a Polícia Militar, quatro pessoas, munidas de facas e armas de fogo, assaltaram o coletivo. O veículo é da empresa Eucatur e, de acordo com a assessoria, toda a renda do coletivo foi roubada.
Durante a ação criminosa, o motorista Wilson Feitosa dos Santos, 41, foi agredido com um soco no pescoço. A vítima foi conduzida para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste da capital.
De acordo com o motorista, o bando entrou no ônibus logo nas primeiras horas do turno da manhã. ”Os quatros subiram no Terminal 1, no Centro. Ficaram esperando dentro do ônibus e na avenida Max Teixeira, anunciaram o assalto. Depois que roubaram tudo, me obrigaram a parar na entrada de um armazém, na entrada do conjunto dos subtenentes, e fugiram em uma área de mata”, contou.
Ainda segundo o depoimento de Wilson à polícia, apenas um dos criminosos portava arma de fogo. Ele relatou que o homem trajava calça jeans, bermuda preta, óculos escuros e uma mochila.
Equipes policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local, mas não conseguiram identificar os suspeitos. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão realizadas as investigações.
*Com informações: Portal Em Tempo
Manaus
Após roubo, homem é espancado e morre na zona leste de Manaus

Um homem, morreu após não resistir aos ferimentos de uma agressão física, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Ele estaria furtando cabos junto com um comparsa, que segue internado em estado grave.
De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição recebeu uma denúncia na madrugada de terça-feira (26), de que populares estariam agredido dois jovens que estavam furtando os cabos de fibra óptica.
Ao chegarem no local, já encontraram os suspeitos muito machucados, por isso, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levaram a dupla para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.
Um deles, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar, onde o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta quarta-feira (27). O comparsa segue internado no João Lúcio.
O caso já foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que aguarda a identificação da vítima para continuar as investigações sobre o caso.
Fonte: D24am
Amazonas
Durante perseguição assaltante é morto e outro baleado na Zona Leste de Manaus

Na tarde desta segunda-feira(25) ocorreu uma perseguição policial na Zona Leste de Manaus, a guarnição da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) colidiu com um veículo, modelo prisma de cor prata, que estava sendo utilizado por três assaltantes para cometer roubos na capital.
Durante a troca de tiros, dois homens foram baleados e encaminhados para o Platão Araújo por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um dos assaltantes morreu a caminho do Hospital e o terceiro foi detido.
Segundo informações da policia, os mesmos estavam armados e teriam roubado veículo de uma senhora durante a madrugada e outro veículo a tarde para cometer os assaltos. O caso está sendo apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com os materiais apreendidos, a dona do veículo também fez o acompanhamento
Amazonas
Grupo de torcedores é preso após descumprir toque de recolher em Manaus

Sessenta e três pessoas foram presas pela polícia por estarem assistindo jogo do campeonato brasileiro em cinco bares que estavam funcionando clandestinamente no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus (AM), na noite desta quinta-feira (21).
As prisões ocorreram porque o grupo estava descumprindo o decreto do governo do Amazonas que proíbe a circulação e aglomeração de pessoas, entre o período das 19h e 6h até o próximo dia 31, para conter a pandemia do novo coronavírus no estado.
Entre os presos, estão pelo menos cinco proprietários dos estabelecimentos comerciais. Os estabelecimentos estavam passando na televisão o jogo entre o Flamengo e o Palmeiras. A partida terminou com o placar de 2×0.
O grupo foi preso em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar do Amazonas. As forças de segurança receberam uma denúncia anônima informando que os cinco bares estavam funcionando com as portas fechadas para driblar a fiscalização.
-
Brasil3 anos atrás
Pai é suspeito de manter o próprio filho em porão da casa por 17 anos
-
Destaque2 anos atrás
Motociclista que levou tiro nas costas durante briga de trânsito pode ficar paraplégico, diz delegado
-
Polícia12 meses atrás
Garota de programa é fuzilada com nove tiros e tem bico dos seios arrancados
-
Charges2 anos atrás
Saúde pública
-
Brasil1 ano atrás
Homem é flagrado abusando de criança em elevador de shopping
-
Destaque2 anos atrás
Jovem é presa após torturar e lamber o sangue da amante do namorado, em Alagoas
-
Brasil2 anos atrás
Menino de 11 anos posta fotos no Facebook comemorando gravidez da namorada
-
Destaque1 ano atrás
Suspeito de matar garota de programa é preso em Manaus, diz polícia