Na tarde desta terça-feira (16), o mototaxista identificado como Admilto Alves da Silva, de 47 anos, morreu após ser vítima […]

Mototaxista morre ao ser atingido por bala perdida em Manaus

Na tarde desta terça-feira (16), o mototaxista identificado como Admilto Alves da Silva, de 47 anos, morreu após ser vítima de bala perdida, no beco Bom Jardim, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. A vítima chegou a ser levado ao SPA Joventina Dias, também na Compensa, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações da Polícia Militar, ele era irmão de um policial civil que atua na capital.

No momento em que foi baleado, Admilto chegava à casa de um familiar, mas foi surpreendido pela briga entre criminosos. Conforme a PM, um carro preto com suspeitos ainda não identificados chegaram ao local desferindo tiros de arma de fogo contra dois indivíduos que, segundo policiais, tinham envolvimento com o tráfico de drogas, quando o mototaxista foi atingido por uma bala perdida. Um dos suspeitos, Marcelo Eduardo Feitosa de Oliveira, de 22 anos, faleceu após ser levado ao SPA Joventina Dias.

O segundo suspeito de 30 anos também foi atendido no Joventina, e em seguida transferido ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto. Ele foi atingido por dois tiros, nenhum em órgãos vitais. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Comoção

Parentes de Admilto lamentavam o falecimento do familiar e amigo em frente ao SPA Joventina Dias. Consternados, familiares e amigos da igreja ressaltaram que o mototaxista tinha nenhum envolvimento com a criminalidade, e que ele acabara de chegar ao bairro para visitar a avó de sua esposa.

 

*Fonte: Portal Norte de Notícias

Deixe um comentário