Neste sábado(09) as 16h em Manaus, no Hotel Sleep, no Japiim, foi realizado o 1° encontro dos Movimentos de Direita de Manaus e de alguns municípios do Amazonas para o lançamento do “Projeto 2020”.

O objetivo é a coalização e a unidade dos movimentos para o fortalecimento de um grupo político para as próximas eleições.

Participarão do evento o MBL, Amazonas em Ação, Muda Brasil, Nas Ruas, Endireita Amazonas, Mbam, Muda Amazonas, Brasil 200, Representantes Religiosos e Associações Comunitárias, sindicatos e alguns Representantes Partidários

O objetivo do encontro era fortalecer os laços dos movimentos que juntos contribuíram para a vitória do presidente Jair Bolsonaro, assim como, o combate a corrupção no Estado e oferecer a sociedade amazonense novos e jovens nomes para disputar as futuras eleições.

Cesar Marques, presidente do PTC, e liderança ativa na Direita do Estado, disse que o encontro foi para mostrar para a velha política e para aqueles que se diziam ser o novo, que o Amazonas e o Brasil querem de fato uma renovação e genuína para que o povo, volte a sonhar com um estado e um país melhor.

Fonte: Chumbogrossomanaus

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Cidades

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Delegada Sylvia Laureana já solucionou 90% dos crimes de homicídio no Iranduba, AM

Em pouco mais de um ano à frente da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a equipe da…