A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Ricardo Cunha, titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva por homicídio tentado em nome de Maria de Jesus Alselmo da Silva, 50.

De acordo com a autoridade policial, a infratora estava sendo investigada por envolvimento em tentativa de homicídio que teve como vítima o ex-companheiro dela, um homem de 37 anos.

O crime  aconteceu no dia 9 de dezembro de 2018, na casa de Maria de Jesus, situada na rua Santo Expedito, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

Conforme Cunha, o delito foi motivado pela disputa de bens durante a separação do ex-casal. No dia da ação criminosa, a vítima foi golpeada com 11 facadas, desferidas pelo atual companheiro da infratora, Jonias Fernandes da Silva, que está sendo procurado pela polícia.

Fonte: Portal do Sena

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaques

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Hoje é o dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

O dia 18 de maio é uma data marcada pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração S…