A mulher que morreu atropelada na tarde desta quinta-feira (9), foi identificada como Elisangela Sisnando de Abreu, de 36 anos. […]

Mulher tem cabeça esmagada em acidente com ônibus em Manaus; criança escapa por pouco

A mulher que morreu atropelada na tarde desta quinta-feira (9), foi identificada como Elisangela Sisnando de Abreu, de 36 anos. O acidente aconteceu logo após ela ter buscado o filho na escola, na avenida Camapuã, conjunto Canaranas, zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, Elisangela estava em uma motocicleta com o filho de 11 anos, e havia acabado de buscá-lo na escola quando se envolveu no grave acidente que tirou sua vida.

Testemunhas relatam que a vítima teria tentado desviar de um buraco mas acabou sendo fechada por um outro veículo, quando se desequilibrou e acabou tendo a cabeça esmagada por um ônibus que também passava na avenida.

A criança foi socorrida e teve leves ferimentos. Mãe e filho estavam usando capacete de segurança na hora do acidente.

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estão no l0cal atendendo a ocorrência. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), também estão orientando os demais motoristas no trânsito da localidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para prestar atendimento médico a criança que encontra-se estável e constatou a morte da mulher.

O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário