O vendedor Ivens Oliveira Spíndola, 20, morreu no final da tarde da última terça-feira (28), após ser atingido com três […]

Na zona leste de Manaus, adolescente mata vendedor com três facadas

O vendedor Ivens Oliveira Spíndola, 20, morreu no final da tarde da última terça-feira (28), após ser atingido com três facadas. O fato aconteceu na residência de um tio da vítima, localizada na rua Alameda A2, comunidade Cidade do Leste, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

Conforme relatos da família do vendedor, o primo de Ivens, um adolescente de 17 anos, é suspeito de ter cometido o crime.

Segundo o padrasto de Ivens, o marítimo Francisco brito, ”ele [Ivens] havia ido buscar um objeto dele que estava com o primo. Chegando lá, os dois discutiram e ele foi atingido com as facadas,” declarou.

De acordo com testemunhas, a vítima foi ferida dentro da casa do tio. Machucado, ele correu para pedir ajuda, mas caiu na entrada de uma oficina mecânica.

A polícia informou que o vendedor foi atingido com uma facada no pescoço, uma no tórax e outra no abdômen. Ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste, mas não resistiu e acabou morrendo durante os procedimentos cirúrgicos.

O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações da fonte: Portal Em Tempo

Deixe um comentário