O grafiteiro Vinícius Almeida da Silva, conhecido como ‘Sueco’, de 31 anos, foi executado a tiros na noite da última […]

Na zona norte da capital, homem é executado com vários tiros na cabeça

O grafiteiro Vinícius Almeida da Silva, conhecido como ‘Sueco’, de 31 anos, foi executado a tiros na noite da última segunda-feira (2). O crime ocorreu na rua 11, Mutirão, zona norte de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar (PM-AM), Vinícius morreu logo após ter sido atingido por diversos disparos na cabeça. Os suspeitos pela morte do grafiteiro ainda não foram identificados.

Conforme relato de testemunhas, os criminosos dirigiam um carro de modelo Etios, cor branca, além de outro carro e uma motocicleta, até o momento não identificados.

Um dos suspeitos, que conduzia a motocicleta, foi até o local onde estava a vítima. Em seguida, vieram os outros criminosos, nos dois veículos citados, e efetuaram os disparos ao se aproximarem do grafiteiro, que morreu no local.

Até a publicação desta matéria, a PM prendeu dois homens que, supostamente, podem ter envolvimento no assassinato. Ainda não se sabe a motivação do crime, que está sob investigação.

Deixe um comentário