Polícia
Na zona norte da capital, homem é executado com vários tiros na cabeça

O grafiteiro Vinícius Almeida da Silva, conhecido como ‘Sueco’, de 31 anos, foi executado a tiros na noite da última segunda-feira (2). O crime ocorreu na rua 11, Mutirão, zona norte de Manaus.
Segundo informações da Polícia Militar (PM-AM), Vinícius morreu logo após ter sido atingido por diversos disparos na cabeça. Os suspeitos pela morte do grafiteiro ainda não foram identificados.
Conforme relato de testemunhas, os criminosos dirigiam um carro de modelo Etios, cor branca, além de outro carro e uma motocicleta, até o momento não identificados.
Um dos suspeitos, que conduzia a motocicleta, foi até o local onde estava a vítima. Em seguida, vieram os outros criminosos, nos dois veículos citados, e efetuaram os disparos ao se aproximarem do grafiteiro, que morreu no local.
Até a publicação desta matéria, a PM prendeu dois homens que, supostamente, podem ter envolvimento no assassinato. Ainda não se sabe a motivação do crime, que está sob investigação.
Amazonas
Jovem recém-formado em Direito é morto com cinco tiros no interior do Amazonas

O jovem Andres Ruan Pablo Silva Sanchez, de 23 anos, foi morto a tiros durante um assalto no município de Tabatinga, 1.106 Km distante de Manaus, na noite desse sábado (27). Ele havia se formado em Direito no dia 17 de fevereiro, pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA).
De acordo com a polícia, o jovem tinha saído da casa da mãe em uma motocicleta para deixar uma melancia para a avó, por volta de 7h. Quando retornou, ele foi abordado por três homens armados, que roubaram a motocicleta e a carteira dele.
A polícia informou, ainda, que Sanchez foi atingido com cinco tiros pelos criminosos. O jovem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tabatinga, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo do bacharel em Direito foi conduzido em cortejo fúnebre pela Avenida da Amizade, e enterrado na tarde deste domingo (28), no Cemitério São Lázaro.
Com informações do G1.
Amazonas
Mãe é indiciada por tortura após filmar agressões contra filho de 14 anos

Uma mulher, de idade não informada, foi indiciada por tortura após filmar as agressões contra o próprio filho, de 14 anos, no interior do Amazonas. O adolescente teve cabelos e sobrancelhas raspadas enquanto era amordaçado por um homem e ouvia xingamentos da mãe.
O G1 teve acesso às imagens, que circulam nas redes sociais e já estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O caso ocorreu no dia 21 deste mês, em Rio Preto da Eva, a 57 km de Manaus, mas a polícia só teve conhecimento das imagens nesse sábado (27).
De imediato, uma equipe policial foi até à casa da família e indiciou a mãe. O filho foi ouvido e ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar do município.
Além do adolescente e a mãe, outras duas pessoas estão no local, conforme a filmagem. Um homem segura o garoto com uma mordaça na boca enquanto ele grita e chora, e uma sobrinha da mulher, de 12 anos, teria filmado as agressões, conforme a polícia.
“Faz tuas lives agora e diz que tu é dono e proprietário. Eu ainda não morri, entendeu? Tu tá tendo sorte que eu não estou te espancando, estou sendo boazinha contigo. Estou cansada, perdendo meu dia de trabalho hoje”, diz a mulher, no vídeo.
Enquanto pratica a tortura, a mulher disse as seguintes frases:
“Nunca mais você vai pegar nada de ninguém escondido, e cala a boca (…) Quer ser viado, aprende a ser viado. Vai na polícia, dá parte e diz que foi eu que fiz isso, eu sou tua mãe. Dar parte pra vê se tu vai ficar vivo. Nunca mais”, declara.
Ao terminar de raspar os cabelos e sobrancelha do filho, a mãe pega uma sandália e agride o filho. O caso está sendo investigado pela equipe da 36ª Delegacia Interativa de Polícia do Rio Preto da Eva, e deve ser encaminhado à Justiça.
Fonte: G1
Amazonas
Homem baleado é resgatado, sofre acidente e morre no hospital em Manaus

Um homem identificado como Leandro Andrade dos Santos, de 25 anos, morreu neste sábado (27), após ser baleado na rua Jacaré, do bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.
Segundo informações da Polícia Militar, Leandro foi baleado por criminosos e ficou agonizando em via pública. Uma mulher que passava pelo local, prestou ajuda e estava levando Leandro para o hospital, quando acabou se envolvendo em um acidente de trânsito na rua Acari Bodó com avenida Tambaqui.
Leandro foi novamente socorrido por outra pessoa e levado para o Hospital Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
-
Amazonas5 dias atrás
Homem morre em motel durante orgia com três mulheres
-
Amazonas4 dias atrás
Adolescente confessa plano na morte do pai em Manaus
-
Amazonas4 dias atrás
Durante partida de futebol cabeça humana é arremessado de carro no Jorge Teixeira
-
Amazonas5 dias atrás
Homem é morto a tiros e deixado em via pública no bairro Colônia Terra Nova
-
Brasil5 dias atrás
Agente paga passagens de avião para casal surdo e filhos ao ver que caíram em golpe: ‘Pedi licença e fui chorar’
-
Amazonas4 dias atrás
Gari é assassinado com diversos tiros a caminho do trabalho no bairro da Cidade de Deus
-
Cidades6 dias atrás
Prefeitura trabalha com equipe 24 horas para concluir obra emergencial na João Valério
-
Amazonas3 dias atrás
Morre vítima de explosão no condomínio Verona