Conecte-se conosco

Esportes

Neymar rechaça problemas no PSG e chora com Tite em coletiva

Avatar

Publicado

em

O atacante Neymar fez um gol de pênalti com a ajuda do árbitro de vídeo (VAR na sigla em inglês), perdeu outra cobrança e levou cartão amarelo também após a consulta à tecnologia na vitória por 3 a 1sobre o Japão, em Lille, nesta sexta-feira. Porém, ao participar da entrevista coletiva após o jogo, ele revelou algo que o incomoda bastante: as notícias sobre problemas no Paris Saint-Germain, principalmente envolvendo sua relação com o atacante Cavani e com o técnico Unai Emery.

Aconteceu muita coisa comigo com a tela nova (do VAR), é um tema que não tenho que opinar. Meus últimos tempos em Paris são perfeitos em números, estou muito bem, feliz, motivado para vencer no Paris, ser um jogador que dê tudo em campo para meus companheiros. E vem me incomodando muito porque estão inventando histórias mentirosas, não tenho nenhum problema com Cavani, com meu treinador, vim com o aval dele para o Paris. Tivemos uma reunião, ele falou que me ajudaria em campo, a vencer nossos objetivos, não é só para mim. É para o clube, para nosso grupo, quero que parem de inventar que tenho problema com meu treinador. Muito pelo contrário, o que eu quero é ser feliz. Não vim incomodar ninguém, nem arrumar confusão, vim ajudar. Sei da minha importância para a equipe, sei do meu papel em campo. Isso vem me incomodando, conversei com o professor Tite, com o Edu, isso vem me ferindo aos poucos, essas invenções de quem não está dentro do Paris, de quem não está dentro do nosso dia a dia, falando besteiras. Peço para que sejam corretos – disse Neymar.

https://www.youtube.com/watch?v=He6nBeV2lAE

Após se defender das críticas e antes de encerrar sua participação na coletiva de imprensa, Neymar viu o técnico Tite pedir a palavra para sair em sua defesa. Após as palavras do técnico da Seleção, o craque não conseguiu segurar as lágrimas:

– Estamos há um ano e meio trabalhando juntos. Nos enfrentamos muito fortes em equipes e sempre fomos muitos leais. Cansei de ouvir que o Tite tinha problema com o Neymar. E posso falar de cadeira do caráter dele, da grandeza dele no vestiário. Nós não somos perfeitos, somos seres humanos. Às vezes sofremos falta e reagimos de forma errada. Eu fiz isso na minha carreira. Está errado? Está. Mas existe uma série de aspectos. Tomem cuidado para não generalizar e principalmente tomem cuidado com caráter e índole. Posso falar do caráter, da índole e do grande coração que o Neymar tem.

Texto replicado da fonte: Globo Esporte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Documentário lançado nesta terça-feira mostra trajetória de Pelé

Avatar

Publicado

em

Por

Filme faz parte de uma série sobre grandes astros dos esportes - Foto: © Amanda Perobelli/Reuters/Direitos Reservados

Um novo filme sobre Pelé é o mais recente lançamento de uma série de documentários que tem sido descrita como a era de ouro de filmes sobre esportes. (mais…)

Continue lendo

Esportes

De Virada, Amazonas F.C vence Nacional-AM por 2 a 1 na reestreia do Barezão 2020

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (15), a Arena da Amazônia foi palco do jogo de abertura do Campeonato Amazonense 2020, onde o Amazonas F.C venceu por 2 a 1 o Nacional-AM. A competição, que havia sido paralisada por conta da pandemia, tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), e é organizada pela Federação Amazonense de Futebol (FAF). Com essa primeira vitória o time Aurinegro passa a liderar o grupo A da competição.

O primeiro tempo começou bastante equilibrado, porém, com mais posse de bola para o time do Amazonas F.C, que aos 7′ conseguiu levar perigo ao rival após chute desviado de Ibson. O Nacional conseguiu levar perigo apenas aos 35′, em contra-ataque armado por Everson Bilau. O camisa 7 ganhou uma disputa no meio-campo e tocou para Leozinho cruzar até Flamel, que não pegou bem na bola e mandou para fora. Em resposta rápida, o Aurinegro obrigou o goleiro Adrian a fazer boa defesa após cabeçada de Soares.

Na etapa final, o Nacional começou dominando o adversário e abriu o placar aos 3′ com Leozinho. O camisa 11 dividiu com a zaga e, mesmo caído, conseguiu tocar de peito para o gol. Diante disso, o Amazonas F.C se viu obrigado a atacar o adversário, mas não levava perigo. Aos 12′, o meia Judá foi expulso, após levar o segundo amarelo, e deixou o Leão com 10 jogadores em campo. Com isso, o Aurinego cresceu no jogo e conseguiu o empate aos 36′. Magno fez jogada individual pela direita e cruzou na cabeça de Pedro Igor, que tocou no canto do goleiro Adrian. Logo em seguida, aos 38′, o Amazonas F.C virou o confronto com Pierre, após escanteio batido por Maxuell. O Naça ainda tentou reagir no jogo, porém o placar se manteve e a equipe comandada por Ruy Scarpino garantiu os três pontos.

Com o resultado, o Amazonas F.C lidera o grupo A, com 3 pontos, e volta a campo somente no dia 23, contra o Penarol em Itacoatiara (a 176 quilômetros da capital, em linha reta), no estádio Floro de Mendonça. Já o Nacional ocupa o último lugar do grupo, pois ainda não pontuou, mas vai ter a chance de se recuperar na competição na próxima sexta-feira (19), também contra o Leão da Velha Serpa no mesmo local.

Continue lendo

Esportes

Brasileirão: Grêmio e Flamengo fazem jogo atrasado em Porto Alegre

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Grêmio e Flamengo entram em campo nesta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), para cumprir jogo atrasado, válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho, sexto colocado na classificação geral, com 51 pontos, tenta se recuperar da derrota em casa, por 2 a 1, para o Internacional na última rodada da Série A, para subir ao G4, garantindo uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Do outro lado do campo, o Rubro-Negro carioca, quarto na classificação, com 55 pontos, também tropeçou no último jogo, contra o Athletico-PR, mas busca a vitória para seguir sonhando com o segundo título consecutivo do Brasileirão.

Finalista da Copa do Brasil, o Grêmio promete não se poupar nesta reta final da competição. O zagueiro Rodrigues deve substituir o lesionado Geromel e o técnico Renato Portaluppi deve optar por Maicon como titular logo no começo do jogo.

Já o Flamengo terá o retorno do atacante Bruno Henrique, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Os cariocas estão confiantes na possibilidade de levantar a taça novamente.

“Faltando sete rodadas e com muita coisa pra acontecer, com confronto direto com o líder [Inter], com certeza a gente continua acreditando. Não podemos pensar nos outros, temos que ganhar nossas partidas”, avaliou o volante William Arão. O camisa cinco também revelou que está confortável em atuar improvisado como zagueiro. “Tenho treinado nessa posição, não é novidade”.

 

*Por Rodrigo Ricardo / Rádio Nacional

*Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2021 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus