Home Amazonas Pastor é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos no município de Careiro Castanho AM

Pastor é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos no município de Careiro Castanho AM

0
0

Um pastor de 37 anos foi preso em Careiro Castanho, a 102 km de Manaus, suspeito de estuprar a própria filha, de 12 anos. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (23), a vítima era obrigada a manter relações sexuais diariamente com o pai.

O titular da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro Castanho, Rudival Magno, informou que o homem aproveitava a ausência da madrasta da criança para cometer os delitos. O último estupro, de acordo com investigações da PC, ocorreu no dia 12 de setembro.

“Após uma crise de choro ao assistir uma palestra sobre drogas e abuso sexual na escola dela, a vítima comunicou ao corpo docente da unidade de ensino que era abusada constantemente pelo próprio pai. Quando tomamos conhecimento da ocorrência, por meio do Conselho Tutelar, iniciamos diligências e solicitamos o exame de conjunção carnal na vítima, que confirmou os abusos sexuais. Após a expedição da ordem judicial, nos deslocamos à casa do infrator e logramos êxito na prisão dele”, explicou Magno.

O mandado de prisão preventiva em nome do pastor foi expedido no dia 20 de setembro de 2019, pela juíza Fabíola de Souza Bastos Silva, da Comarca de Careiro Castanho. A prisão foi feita na última sexta-feira (20).

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e ele permanecerá no prédio da delegacia, que funciona como unidade prisional em Careiro Castanho.

Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Religião é para os desamparados, insinua Freud em “A Psicanálise e o Religioso”

Tema polêmico e controverso, a religião cada vez mais desperta a atenção para o debate, se…