Conecte-se conosco

Polícia

PC prende homem acusado de agredir ex-companheira grávida, na zona leste de Manaus

Avatar

Publicado

em

violência doméstica

Nesta quarta-feira (4), policiais civis do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), receberam a informação de que havia um individuo, identificado como Keven dos Santos Mota, com mandado de prisão em aberto, residindo na rua Raio de Luz, conjunto Residencial Viver Melhor, zona leste de Manaus.

Ao realizar a consulta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), verificou-se que o rapaz possuía mandado de prisão em seu nome, expedido pela juíza Ana Lorena Teixeira Gazinco, da 1ª Vara do Juizado de Violência Doméstica.

Nos autos constam que Keven agrediu a companheira, de identidade não revelada, em 14 de agosto de 2017, causando hematomas em seu joelho.

Ainda de acordo com o processo, no dia 22 de agosto do mesmo ano, a vítima compareceu à delegacia de polícia para comunicar nova investida delituosa praticada pelo infrator – que já estava ciente da medida protetiva – e informou que na manhã do dia 22 de agosto, inconformado com a separação, Keven foi até residência da mulher – quando a mesma estava saindo para o trabalho – e a obrigou a entrar no imóvel, dirigindo-se até o quarto onde iniciou as agressões com tapas e socos, inclusive, atingiu a região abdominal da vítima que está grávida.

O homem foi preso  e encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT), onde cumprirá a prisão preventiva.

*Com informações da assessoria

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Homem é morto com tiros na cabeça enquanto seguia para o trabalho em Manaus

Avatar

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Valdemar de Oliveira dos Santos, de 55 anos, foi morto ao ser alvejado com três tiros na cabeça enquanto trafegava pela Avenida Tefé, bairro Raiz, zona sul de Manaus. O crime aconteceu por volta de 6h40 da manhã, quando a vítima seguia para o trabalho.

Conforme informações, Valdemar estava dentro do seu veículo, um Fiat Estrada, quando um motociclista se aproximou e pediu para que ele abaixasse o vidro do automóvel. Ao acatar o pedido, a vítima foi baleada com três tiros na região da cabeça. O suspeito fugiu do local após efetuar os disparos

De acordo com informações da polícia há um um forte indício de que o crime se trata de uma execução, mas não descarta a possibilidade de latrocínio.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e investiga o caso. O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção do corpo.

Continue lendo

Destaque

Adolescente é apreendido por assalto contra casal de venezuelanos em Manaus

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (28), um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM-AM), acusado de praticar assalto contra um casal de jovens venezuelanos na rua Beija-Flor, bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o menor infrator teria dado uma “gravata” e apontado uma faca na parte das costelas de uma das vítimas, uma adolescente, também de 16 anos de idade.A adolescente e o namorado dela tiveram os celulares roubados pelo infrator.

O adolescente assaltante foi apreendido após ser encontrado na casa de uma irmã, localizada na Travessa Gaivota, ainda no bairro Cidade de Deus.

Foram recuperados os dois celulares das vítimas, e mais um outro aparelho, possivelmente fruto de roubo. A arma utilizada no crime também foi apreendida. O menor foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde constou que o adolescente já tinha quatro passagens pela unidade policial.

A ocorrência foi conduzida por uma guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após duas pessoas maiores de idade e em motocicleta saírem em busca de ajuda.

 

 

*Com informações de assessoria

 

 

Continue lendo

Destaque

PC apreende adolescente de 17 anos por tráfico de drogas em Manacapuru

Avatar

Publicado

em

Por

Delegada Roberta Merly - Divulgação/PC-AM

Nesta terça-feira (20), por volta das 11h30, policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), sob a coordenação da delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, apreenderam um adolescente de 17 anos, por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e receptação. A apreensão ocorreu na rua Cinco, bairro Morada do Sol.

A autoridade policial informou que, a vítima, que não teve a idade revelada, compareceu ao prédio da DEP para registrar um Boletim de Ocorrência (BO). Na ocasião, ela informou que teve seu aparelho celular roubado por um indivíduo identificado apenas como “Fusca”, na segunda-feira (19/10), e o mesmo já estava detido naquela unidade policial.

“Com base nessa informação, interrogamos ‘Fusca’, que confessou a autoria do delito e relatou que vendeu o aparelho para o adolescente de 17 anos. Seguimos em diligências até a casa dele no bairro Morada do Sol, e conseguimos apreendê-lo. Durante revista no imóvel, localizamos o aparelho celular fruto do roubo, quatro trouxinhas de cocaína e R$ 370 em espécie, provenientes da venda de entorpecentes”, disse a delegada Roberta Merly.

Procedimentos

O adolescente irá responder por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e receptação. Após os trâmites cabíveis, ele permanecerá apreendido na delegacia à disposição da Justiça.

 

*Com informações de assessoria

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus