Conecte-se conosco

Manaus

Pedreiro suspeito de cortar parte de orelha de ex-companheira é preso, em Manaus

Avatar

Publicado

em

Um pedreiro de 57 anos foi preso nesta segunda-feira (9) suspeito de cortar parte da orelha da ex-companheira, de 29 anos, em Manaus. Segundo a Polícia Civil, ele também ameaçou a mulher de morte.

O crime ocorreu no dia 3 de agosto deste ano e a prisão foi efetuada na casa dele, situada na Rua Adelaide de Melo, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste da capital.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Débora Mafra, no dia do delito, o infrator invadiu a casa da ex-companheira e ameaçou a mulher na frente do filho dela de cinco anos, que é fruto um relacionamento anterior. Segundo a delegada, durante a ação criminosa, ele ligou a televisão no volume mais alto para que os vizinhos não escutassem nada.

“Foi nesse momento que o homem cortou um pedaço da orelha esquerda da vítima. Toda a ação durou cerca de três horas, e, durante esse tempo, a vítima foi agredida verbal e fisicamente pelo infrator. A criança, que presenciou tudo, gritava por socorro. Policiais militares foram acionados, mas o homem empreendeu fuga”, explicou Mafra.

A titular da DECCM ressaltou que eles estão separados há dois meses, após terem convivido três anos e oito meses. Ao tomar conhecimento do crime, a delegada representou à Justiça o pedido de prisão em nome do pedreiro.

O homem foi indiciado por lesão corporal, ameaça, injúria e violação domiciliar e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Amazonas

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amazonas

Vereador Capitão Carpê solicita que o cartão “Nossa Merenda” seja definitivo para os alunos da rede municipal 

Avatar

Publicado

em

Por

O vereador Capitão Carpê Andrade (Republicanos) enviou ofício ao prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) solicitando a transformação do cartão “Nossa Merenda” que atendeu de forma provisória e temporária os alunos da rede pública municipal para definitivo.

“O benefício vai suprir as despesas básicas essências como, alimentação. A pandemia vai passar, vai chegar esse momento. Não podemos pagar um valor agora, e esquecer, esses estudantes precisam continuar sendo assistidos. Se faz necessário manter esse cartão, a nossa prioridade é a sociedade”, afirmou o vereador.

O cartão “Nossa Merenda” faz parte do auxílio de segurança alimentar, destinados aos alunos da rede pública municipal mais vulnerável economicamente. O cartão beneficiou 240 mil alunos, com valor de R$ 150 reais divididos em 3x parcelas de 50 reais.

Foto: Raquel Catão

Informações Assessoria de Comunicação

Continue lendo

Amazonas

Após assalto, cinegrafista persegue ladrões em moto e é baleado em Manaus

Avatar

Publicado

em

Por

O cinegrafista Renê Silva, de 45 anos, foi baleado após perseguir ladrões que assaltaram a equipe de reportagem, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Ele foi atingido por dois tiros e está internado.

Segundo a jornalista Natasha Pinto, que acompanhava o cinegrafista, a equipe foi fazer uma gravação em uma quadra do bairro Coroado sobre um caso de tentativa de homicídio que ocorreu na noite de quarta-feira (14). Após a gravação, ao tentarem retornar para o carro, os jornalistas foram abordados por dois assaltantes em uma motocicleta.

Os suspeitos fugiram e levaram dois celulares. Com um celular reserva, a repórter avisou a produção do jornal. A equipe de reportagem deixou o local, e o cinegrafista, que também dirige o carro, avistou a dupla de assaltantes próximo ao Clube do Trabalhador, o Sesi.

A repórter disse que tentou anotar a placa da motocicleta, mas percebeu que o cinegrafista acelerou e jogou o carro para cima dos assaltantes, que caíram em via pública.

Ela relatou que o cinegrafista saiu do carro para tentar pegar os assaltantes, entrou em luta corporal, mas um deles atirou. O cinegrafista foi então atingido por dois tiros. A repórter disse que, ao ouvir os disparos, se escondeu atrás do carro.

Os assaltantes fugiram com os celulares da equipe, que acionou a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas as equipes de socorro não compareceram ao local.

Um motorista que passava pela via ajudou a repórter a levar o cinegrafista até o Hospital João Lúcio.

Continue lendo

Amazonas

Mototaxista é preso suspeito de estuprar adolescente durante corrida em Manaus

Avatar

Publicado

em

Por

Polícia

A polícia prendeu, na quinta-feira (14), um mototaxista, de 18 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma adolescente, de 17, em Manaus. O crime ocorreu durante uma corrida.

Policiais que realizaram a prisão cumpriram mandado de prisão preventiva por estupro contra o suspeito.

De acordo com as investigações, o caso ocorreu no dia 2 de outubro de 2020, quando a adolescente solicitou corrida. No trajeto, o suspeito desviou o caminho e seguiu para uma área de mata onde cometeu o crime.

A polícia informou que o mototaxista estava armado no momento do crime, roubou o celular da vítima, além de pertences pessoais dela.

Após o crime, a adolescente foi socorrida por populares e levada para uma unidade de saúde. Depois, foi conduzida a uma delegacia, onde registrou o caso.

Ainda durante as investigações, o rapaz foi identificado como autor do crime e foi constatado, também, que ele tem registro policial por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Ele será encaminhado à Central de Recebimento de Triagem, de uma unidade prisional de Manaus, onde ficará à disposição da Justiça.

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2021 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus