Penarol e Fast decidem o primeiro turno do Campeonato Amazonense no próximo sábado (9). O Leão da Velha Serpa venceu o Princesa do Solimões no Floro de Mendonça, enquanto o Fast se classificou para a final após empatar com o Nacional no estádio da Colina. Esta será a segunda final seguida de primeiro turno entre as duas equipes.

Penarol vence Princesa no Floro

Com gol do volante Emerson, o Penarol venceu o Princesa do Solimões por 1 a 0 e carimbou sua vaga na final do turno do Barezão. Após 8 anos, o técnico Adnamar Abib volta a disputar uma final. Em 2011, defendendo as cores do Nacional, o comandante foi campeão do segundo turno do Barezão.

Fast empata com Naça e está na final

Pela primeira posição conquistada na fase de grupos, o Fast Clube entrou em campo precisando de um empate contra o Nacional para conseguir sua vaga na final do turno do Barezão de 2019. Fast e Nacional empataram em 1 a 1 no clássico Pai-Filho disputado na noite de ontem, no estádio da Colina, com o time tricolor levando a melhor.

Os gols da partida foram marcados por Ronan (Fast) e Ray (Nacional). Fast e Penarol decidem no sábado o título do primeiro turno, além de garantir vagas na Copa do Brasil, Brasileirão da Série D e Copa Verde de 2020.

Reportagem: Willian D’Ângelo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Novo Mundial de Clubes será a cada quatro anos e com 24 clubes

Em coletiva de imprensa realizada pela Fifa, o presidente Gianni Infantino anunciou o novo…