Conecte-se conosco

Esportes

Pilotos da equipe Leste Cross convidam para mais um evento de Motocross em Manaus

Avatar

Publicado

em

Muita velocidade e adrenalina ocorrem no dia 24 de Novembro na pista do Tarumã. Nossos pilotos João Nicácio (61) e nossa garota motocross Larissa Nicácio membros da Equipe Leste Cross, estão abrilhantando mais essa competição e convidam toda a sociedade manauara para mais um evento de motocross na cidade de Manaus.

 

Fique por dentro e participe maiores informações nas artes.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Presidente do CBF anuncia cancelamento de competições no Brasil

Avatar

Publicado

em

Por

Atendendo recomendações do Ministério da Saúde a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender, a partir desta segunda-feira (16), por prazo indeterminado, as competições nacionais sob sua coordenação que estão em andamento: Copa do Brasil, Campeonatos Brasileiros Femininos A1 e A2, Campeonato Brasileiro Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20.

“Sabemos e assumimos a responsabilidade do futebol na luta contra a expansão da COVID-19 no Brasil”, afirma o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

Em relação aos campeonatos estaduais, as Federações Estaduais de futebol, entidades organizadoras, terão deliberações específicas para cada competição, sendo respeitada a sua autonomia local.

A CBF seguirá em permanente contato com o Ministério da Saúde, unindo esforços para que o país e o esporte superem o grande desafio em relação à pandemia, torcendo para que, o quanto antes, possamos voltar à normalidade.

*Com informações da assessoria.

Continue lendo

Amazonas

Após empate com o Fast, Manaus FC se classifica e vai à final do 1º turno do Barezão

Avatar

Publicado

em

Por

Pela primeira partida das semifinais do Campeonato Amazonense de 2020, Manaus FC e Fast Clube reeditaram as finais das últimas duas edições do Barezão e mais uma vez o Gavião do Norte levou a melhor.

Com um final eletrizante e muito polêmico, o 1 a 1 saiu nos acréscimos e o placar final foi suficiente para levar o Gavião do Norte para a final, já que a vice-liderança rendeu a vantagem do empate.

Com o resultado, o Manaus FC espera o segundo finalista, que sai do confronto entre Amazonas FC e Nacional FC nesta quinta-feira (27). A decisão acontece no domingo (1º), às 16h, quando os amazonenses conhecerão o melhor time do estadual em campo.

O técnico Welington Fajardo aprovou a atuação da equipe, que chegou a 21 partidas sem perder no Estadual. Ainda disse não ter jogado pelo empate mesmo com a vantagem e comentou sobre a atuação da arbitragem.

“A partida de hoje premiou a equipe que buscou mais a vitória. Não jogamos com o resultado na mão e o jogo acaba premiando o time que mais buscou a vitória. É um jogo difícil de apitar, mas estão reclamando agora no calor do empate. Também tivemos um pênalti não marcado no primeiro tempo que poderia fazer a diferença”, comentou o treinador.

*Matéria Completa: Em Tempo https://bit.ly/3a965CF

 

Continue lendo

Esportes

Manaus e Amazonas empatam e mantêm invencibilidades

Avatar

Publicado

em

Por

Amazonas FC e Manaus FC se enfrentaram em jogo inédito e polêmico pela 7ª rodada do Campeonato Amazonense de 2020 na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, nesta quinta-feira (20). Com empate em 1 a 1, gols de Diego Torres e Gabriel Davis, ambos de pênalti, a Onça-Pintada da Zona Leste garantiu a liderança da primeira fase do Barezão 2020.

A partida foi marcada por polêmicas, com três pênaltis marcados, sendo um no primeiro tempo para o Amazonas FC e um para cada lado na segunda etapa. Na primeira cobrança, o artilheiro Daivison parou em duas defesas de Jonathan, mas as seguintes deram números finais à partida.

O próximo confronto da Onça-Pintada da Zona Leste, com 17 pontos na tabela de classificação, já é válido pela semifinal do Barezão 2020, contra São Raimundo ou Nacional, que decidem a 4ª colocação neste domingo (23).

O Tufão precisa vencer o Princesa do Solimões, em Manacapuru, e torcer para um tropeço do Naça diante do Penarol, em Itacoatiara. A bola rola às 15h30, no estádio Gilberto Mestrinho.

No jogo entre leões, que marca o reencontro de Aderbal Lana com o ex-clube Nacional, o da Vila Municipal precisa vencer para se garantir nas semifinais. A partida também começa às 15h30.

Já o Gavião do Norte enfrenta o Fast Clube. O tricolor se classificou após vencer o EC Iranduba por 2 a 0, na última terça-feira (18).

*Matéria Completa: Em Tempo https://bit.ly/2ujG3NZ

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus