Conecte-se conosco

Brasil

Polícia Civil do DF prende estudante picado por cobra naja

Avatar

Publicado

em

Cobra naja de 1,5 metro, que picou um estudante de veterinária em Brasília e está no Zoológico da capital federal - Foto: © Ivan Mattos/Zoológico de Brasília

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta quarta-feira (29) o estudante de medicina veterinária Pedro Henrique Krambeck, que foi picado por uma cobra naja no início do mês.

Segundo a corporação, a prisão temporária de cinco dias foi solicitada à Justiça a partir de indícios de que o estudante e outros investigados estariam destruindo provas de crimes ambientais que teriam sido cometidos. A polícia trata o caso como suposto tráfico de animais.

O estudante foi picado pela naja no dia 7 de julho e foi internado logo após o episódio em um hospital privado na região administrativa do Gama, a 30 quilômetros do centro de Brasília. O quadro do rapaz evoluiu para estado grave e ele chegou a ser colocado em coma induzido, mas recebeu alta logo depois.

A cobra foi encontrada em uma caixa na região central de Brasília pelo Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA). O animal, que estava em boas condições, foi encaminhado para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que repassou o animal para o Zoológico de Brasília.

Agência Brasil busca contato com a defesa do estudante.

*Fonte: Agência Brasil

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Polícia Federal faz operação contra fraudes nos Correios

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: © Tomaz Silva/Arquivo/Agência Brasil

A Polícia Federal (PF) cumpre hoje (4) 12 mandados de busca e apreensão na segunda fase da Operação Postal Off, que visa desarticular uma organização criminosa que subfaturava valores para a postagem de cartas comerciais. O esquema conta com a participação de sete funcionários dos Correios e de um empresário titular de agências franqueadas da estatal. (mais…)

Continue lendo

Brasil

Polícia Federal faz operação para repressão de pedofilia na internet

Avatar

Publicado

em

Por

Sede da Polícia Federal em Brasília - Foto: © Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (4), a Operação Toca da Onça para reprimir a pedofilia na internet e o estupro de vulneráveis, depois de ter sido informada pela Interpol sobre a realização de um fórum na deep web (parte da internet acessada clandestinamente) no qual foram publicadas cenas de estupro de duas crianças. Aparentemente as crianças estariam em um bairro da zona leste da capital paulista, segundo a PF. (mais…)

Continue lendo

Brasil

Força-tarefa para combate a incêndios na Amazônia será ampliada

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: © Ricardo Moraes/Reuters/Direitos Reservados

O Ministério do Meio Ambiente (MMA) anunciou nesta segunda-feira (3) a ampliação da força-tarefa para combater incêndios florestais na Amazônia Legal. Segundo a pasta, serão disponibilizados mais R$ 10 milhões para a contratação de cinco aeronaves durante o período de maior seca na região. A primeira ação será disponibilizada em Mato Grosso a partir da próxima semana. (mais…)

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus