Destaque
Polícia procura homem que agrediu e estuprou grávida em Manaus; a mulher perdeu a criança

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), pede ajuda na divulgação da imagem de um homem, ainda não identificado, suspeito de estuprar e agredir uma mulher de 34 anos que estava grávida de 12 semanas. A vítima perdeu o filho por conta do ato criminoso.
O crime aconteceu em um terreno baldio na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, na madrugada do dia 20 de maio deste ano, por volta das 2h30.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), câmeras de um circuito interno de uma drogaria local registraram imagens do agressor comprando preservativos antes de cometer o estupro. Momentos após, ele tentou convencer a vítima a ter relações sexuais com ele.
Contudo, a mulher não se interessou pela proposta e continuou o percurso. Ainda conforme a autoridade policial, o suspeito ficou observando a vítima e tentou uma nova investida, quando a mulher caminhava em frente ao local do crime.
“No local, ele a agrediu fisicamente e ela desmaiou. Em seguida, quando a mulher acordou, se deparou com o infrator consumando o ato. Após toda essa situação, familiares dela compareceram no 6º DIP e formalizaram a ocorrência. Foi quando iniciamos as investigações em torno do caso” contou o delegado.
Cunha informou, ainda, que a vítima havia ficado internada por 9 dias em um hospital e acabou perdendo o filho que estava esperando. “Dessa forma, representei à Justiça o pedido de prisão temporária para o infrator”, concluiu.
Denúncia
Quem puder ajudar nas investigações, pode entrar em contato com o 6º DIP pelos número (92) 99292-1015. As denúncias podem ser feitas também pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Cunha garantiu o máximo sigilo da identidade dos informantes.
Imagens internas da drogaria:
Amazonas
Criança morre no interior do AM após receber 4 anestesias para enfaixar braço quebrado

Um menino de 6 anos morreu no sábado (20), em Manicoré (AM), após receber quatro anestesias para enfaixar um braço quebrado. A informação é da mãe do menino, Sandy Freitas, que chegou a acompanhar a aplicação das doses. O G1 tenta contato com a Secretaria de Estado da Saúde e com a Secretaria Municipal de Saúde do município, distante 330 quilômetros de Manaus, para um posicionamento oficial.
Saimon Gabriel Freitas Neri da Costa deu entrada no hospital Dr. Hamilton Cidade na quinta-feira (18), após sofrer um acidente de moto com o pai, que também ficou internado. Na colisão, a criança fraturou o braço e foi levada à unidade hospitalar, mas no sábado ainda não tinha imobilizado o membro. A mãe conta que o menino foi levado à sala do procedimento por volta de 21h30.
Segundo a mãe, o médico aplicou três anestesias locais antes de enfaixar o menino. No entanto, ao ver que a criança continuava acordada e sentindo dor, teria aplicado uma quarta anestesia, geral. A mãe, que continuava na sala de procedimentos, disse que começou a prestar atenção nos sinais vitais da criança.
“Vi o pezinho dele ficar branco, branco. Depois toquei no coração dele, senti ficando fraco e quando eu falei para o médico, ele verificou que a boca dele estava ficando roxa e aí começou a fazer uma massagem para tentar reanimá-lo”, disse aos prantos.
Em seguida, os médicos levaram o menino para outra sala do hospital onde, segundo a mãe, ele foi intubado. Ela afirmou que não pôde entrar na sala e que a notícia do falecimento só foi dada por volta de 22h30. A criança foi enterrada dois dias depois e a mãe espera justiça pelo filho.
Fonte: G1 Amazonas
Amazonas
Homem é morto na calçada de casa no bairro do Zumbi dos Palmares

Na noite da última quarta-feira (24), um homem identificado como Dilson da Silva Galvão, de 28 anos, foi brutalmente alvejado a tiros e morreu na calçada de casa, na rua Padre Josimo, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus.
De acordo com informações de moradores da região, dois homens se aproximaram da casa da vítima, afirmaram serem entregadores de lanche e ao entrarem na vila em que Dilson mora, foram rapidamente até o kitnet dele e efetuaram dois disparos fatais.
Moradores e familiares ainda tentaram socorrer Dilson, levando-o para a calçada enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava a caminho, mas ele acabou agonizando até a morte alí mesmo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Amazonas
Durante partida de futebol cabeça humana é arremessado de carro no Jorge Teixeira

Na noite desta quarta-feira(24), homens dentro de um carro modelo não identificado, arremessaram a cabeça humana do jovem identificado como Geovane Ferreira de Souza, ao lado do campo de futebol na rua Teresa Rosa, na Comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
De acordo com informações de populares que estavam jogando futebol, a cabeça humana foi arremessado de um carro em alta velocidade no local, populares informaram também que o bairro vem sendo cenário de guerra entre facções criminosas.
O Instituto Médico Legal fez a remoção do crânio.
-
Amazonas1 dia atrás
Homem morre em motel durante orgia com três mulheres
-
Política7 dias atrás
Vereador Capitão Carpê desmente fake news sobre não assinatura na CPI da Amazonas Energia
-
Destaque7 dias atrás
Após jornada de quase sete meses, Perseverance pousa em Marte
-
Destaque3 dias atrás
Capitão Carpê denúncia obra inacabada da Mini Vila Olímpica do Armando Mendes que custou mais de meio milhão de reais
-
Brasil1 dia atrás
Agente paga passagens de avião para casal surdo e filhos ao ver que caíram em golpe: ‘Pedi licença e fui chorar’
-
Amazonas1 dia atrás
Homem é morto a tiros e deixado em via pública no bairro Colônia Terra Nova
-
Destaque2 dias atrás
Assaltante é morto por justiceiro misterioso em Manaus
-
Destaque2 dias atrás
Sobrinho se descontrola e ataca tio a facadas na zona oeste de Manaus