Home Notícias Polícia Polícia recaptura foragido após roubar dinheiro e fraldas de drogarias em Manaus

Polícia recaptura foragido após roubar dinheiro e fraldas de drogarias em Manaus

2 Primeira leitura
0
0
69
Roubo de drogarias

O foragido da Justiça Diogo Cabral de Oliveira, o ‘Dioguinho’, de 26 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (15) por policiais do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP) por ser autor de roubos em drogarias da cidade.

Segundo a polícia, o suspeito revelou ter assaltado ao menos dez estabelecimentos por conta do nascimento da filha. Além do dinheiro do caixa, ele roubava também fraldas. A informação é da delegada titular do 11° DIP, Rita de Cássio.

Segundo ela, “Dioguinho” foi localizado na casa de uma prima, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, após uma denúncia. Ele possuía um mandado de prisão preventiva e era procurado pela delegacia por roubo em cinco drogarias. “Confirmado, nós temos cinco roubos, mas ele revelou que foram pelo menos dez farmácias”, disse ela.

“Dioguinho” praticava os crimes usando o mesmo modo de operação, se passando por cliente e anunciava em seguida o assalto. Ele pegava fraldas e, ao se dirigir ao caixa, sacava uma pistola. Em depoimento alegou falta de emprego. Segundo a delegada, o acusado era foragido há três anos por crime de latrocínio e deve ficar à disposição da Justiça.

*Informações da fonte: Portal A Crítica

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Novo tiroteio deixa um morto e três feridos na “Matinha”, em Manaus

Na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 1h, ocorreu um novo tiroteio na rua V…