Conecte-se conosco

Polícia

Policiais da Rocam prendem três suspeitos por tráfico, e recuperam veículos roubados na zona leste

Avatar

Publicado

em

Na tarde de ontem (10), a Equipe de policiais da Rocam, receberam uma denúncia via Whatsapp (92) 99280-7574, informando que no Parque Mauá, rua 6, 08 – zona leste da cidade, haviam três carros roubados que estavam em uma residência.

A equipe deslocou-se até o local indicado na denúncia, e encontrou um Fiat punto de cor vermelho (PHI6560), que consultado a placa e verificado o número do chassi, foi constatado que sua placa estava clonada, e dentro da residência haviam mais dois carros com restrição de roubo, um Siena de cor vermelho (NOV3461) e um Gol de cor prata (NOV8482).

No interior da residência haviam 2 homens e uma mulher, identificados posteriormente como Breno Ramos da Costa (26), Diego Alves da Silva (31), e a mulher identificada como Tairine de Souza Silva (26).

No quarto da residência, foi encontrado também 2 porções grandes de possivelmente maconha e 1 porção média de possivelmente cocaína e uma balança de precisão. Em virtude dos fatos foi dado voz de prisão aos infratores, que foram conduzidos até o 14 °DIP para os procedimentos legais.

Maiores informações:

Maj. Werner
CMT DA ROCAM
98842-1723

SERVIR E PROTEGER

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Jovem é assassinado após se recusar a entregar a chave de sua moto

Avatar

Publicado

em

Por

O jovem, Matheus Nascimento de Souza, de 22 anos, foi morto a tiros após tentar reagir a assalto, que aconteceu por volta das 20h, nesta segunda-feira (3), no bairro João Paulo 2, Zona Norte de Manaus.

Testemunhas relataram que a vítima tinha ido visitar uma amiga e já estava próximo a casa dela quando ele foi abordado por uma dupla de assaltantes que pediu seus pertences. Matheus entregou tudo o que tinha mas se negou a dar a chave de sua motocicleta e foi assassinado à tiros. Após a ação, os criminosos fugiram sem serem identificados.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo e a polícia investiga o caso.

Matéria: AM Posthttps://bit.ly/2RUGZ4a

Continue lendo

Amazonas

Operação Faro Fino prende três pessoas suspeitas de furto e receptação, em Eirunepé AM

Avatar

Publicado

em

Por

Nesta terça feira (04), sob a coordenação do Chefe de Polícia Civil de Eirunepé Gonzaga Júnior, foi realizada a OPERAÇÃO FARO FINO, com intuito de combater o crime e de buscar possíveis receptadores de furto na Cidade de Eirunepé (Distante 1.159 Km de Manaus).

Desde as primeiras horas da manhã de hoje, já foram recuperados 1 Notebook, 1 TV LCD 39, 1 aparelho de DVDs e também uma pele de onça pintada. O material apreendido foi submetido aos procedimentos cabíveis.

Os flagranteados e os demais acusados foram identificados e posteriormente e encaminhados para a 7° DR PC AM Eirunepé (7º Delegacia Regional de Polícia Civil de Eirunepé) para os procedimentos legais.

EQUIPE DE INVESTIGAÇÃO CÃES DE GUERRA – PC EIRUNEPÉ 

Continue lendo

Cidades

Bebê com 16 dias de vida é derrubado de rede e fratura cabeça durante briga de pai e tio

Avatar

Publicado

em

Por

Dois homens foram presos suspeitos de maus-tratos. Pai e tio de um bebê de apenas 16 dias de vida o derrubaram de uma rede durante uma briga. Segundo a polícia, os homens estavam embriagados quando o crime aconteceu. A vítima teve fratura na cabeça e foi levada para um hospital.

O caso aconteceu no município de Maués, a 276 km de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (3). De acordo com o capitão da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Maués, Orlando Santos, pai e tio da criança ingeriam bebidas alcoólicas durante a madrugada, quando tiveram uma discussão e iniciaram uma briga.

“O tio foi atrás do pai da vítima com uma faca. Eles entraram em um quarto da casa em que a criança estava em uma rede. Eles bateram na rede e a criança caiu no chão. O bebê, de 16 dias de vida, fraturou a cabeça em quatro partes”, disse o capitão.

Ainda segundo a polícia, o bebê foi socorrido e encaminhado para o hospital do município. Os suspeitos foram presos e encaminhados para o 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. A polícia informou ainda que o conselho tutelar também acompanha o ocorrido e a situação da criança.

Matéria completa: G1 Amazonas https://glo.bo/397RsPD

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas