Equipes comandadas pelo Tenente PM Odelismar da 20ª Cicom, em patrulhanento agora pela noite (16), na estrada da Ponta Negra, foram solicitadas por um veículo que uma senhora estava em trabalho de parto, prontamente a viatura parou, e com ajuda dos demais policiais militares, com muita saúde e amor, a criança nasceu!!!

Tenente PM Odelismar e CB PM Davi Praia

Na foto podemos observar o Tenente Odelismar e Cabo Davi Praia segurando a criança que nasceu com 7 meses, pesando um pouco mais de 2 kg, o horário do parto foi ás 20h30, e Vitória foi o nome escolhido para a criança.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Cidades

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Hoje é o dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

O dia 18 de maio é uma data marcada pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração S…