Na manhã desta última segunda-feira (13), por volta das 10h00, em patrulhamento ostensivo de rotina, a Guarnição de Serviço avistou um veículo passando pelas vias da cidade com o condutor demostrando atitude suspeita, a guarnição então resolveu fazer uma busca na placa via SINESP.

Após a busca, foi verificado que o veículo modelo Punto, placa OXM 0447, estava com restrição de furto, e feita a abordagem na condutora do veículo, a mesma disse não saber a origem do carro, informando que o veiculo pertence a uma outra pessoa.

Diante dos fatos, o veículo e a condutora foram encaminhados ao 4° DRPC para esclarecimentos e devidas providências.

Ten.Cel Nilo Corrêa- CMT do 8° Batalhão (92)981819323

Linha Direta- 190 (97)991608984

8°BPM TABATINGA – FRONTEIRA SEMPRE SEGURA!

Polícia Militar do Amazonas
Servir e Proteger

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Cidades

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Hoje é o dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

O dia 18 de maio é uma data marcada pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração S…