Na última segunda-feira (08), foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária da Câmara Municipal de Manacapuru a moção honrosa pela prisão dos assassinos da chacina em Tapira no município de Beruri.

A moção é de autoria do Vereador José Júnior de Paula Bezerra que congratula todo o 9° BPM representado pela guarnição liderada pelo 3° SGT Adaury Santana, CB Ricélia e SD Joel Feitosa.

Entenda o caso:

O crime ocorreu no dia 28/03, quinta-feira, na comunidade denominada Tapira, no município de Beruri, onde os três (03) assassinos ceifaram a vida de uma família com requintes de crueldade. A polícia militar, mais uma vez demonstrou comprometimento eficaz com a sociedade prendendo os executores no município de Manacapuru no dia 31/03, domingo.

9º BPM, MOVIDOS PELO ORGULHO DE SERVIR E PROTEGER MANACAPURU

Polícia Militar do Amazonas – PMAM

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Cidades

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Atentados em igrejas católicas no Sri Lanka deixam mais de 200 mortos no Domingo de Páscoa

Pelo menos 207 pessoas morreram e cerca de 450 ficaram feridas neste domingo após uma séri…