Conecte-se conosco

Planeta Diário

PPD: Em visita ao Brasil, Goku se decepciona com a atual divisão entre os brasileiros

Avatar

Publicado

em

Após o término do Torneio do Poder, no qual os Guerreiros Z conseguiram salvar não só o nosso Universo, como todos os outros 11 Universos apagados pelo Grande Senhor Zeno, o guerreiro Goku e seus amigos finalmente retornaram à Terra. Porém, como nem tudo é um mar de rosas, o herói Sayajin ficou bastante decepcionado ao chegar em terras brasileiras para visitar alguns amigos da família Grace, pela qual tem o maior respeito desde que sua esposa Chichi começou a praticar a arte suave do Jiu-Jitsu, e que ele também aprendeu a gostar. Por isso, bastou um dia em terras brasileiras para se deparar com a atual divisão que o país atravessa, onde tudo é motivo de agressão, ofensas e qualquer diálogo vira estopim para disputas ideológicas de papagaios que só sabem repetir o que os outros falam.

Entristecido, Son Goku se mostrou bastante angustiado e confessou a amigos próximos, dentre eles o príncipe da raça guerreira Vegeta, que se arrependeu de ter lutado inúmeras batalhas e salvado o mundo tantas vezes para se deparar com uma situação tão bizarra como essa que estava acontecendo justamente no país onde o povo prefere novela ao invés de leitura, mas se consideram cultos destilando asneiras sobre política e história no que eles chamam de redes sociais. Até no futebol, sua seleção não tinha mais o mesmo respeito, como na época de Ronaldinho Gaúcho e Adriano Imperador, jogadores que Vegeta e Goku eram muito fãs.

Conforme os relatos da empregada da família Grace, que ouviu toda a conversa, o herói estava muito exaltado e esbravejava, após assistir a um breve resumo de tudo que estava acontecendo entre militantes que dão à vida em nome do seu partido político, e fez a seguinte pergunta para os que estavam presentes na sala: “Isso é sério? Eles estão desfazendo amizades por causa disso? Eu prefiro ser um macaco sem cérebro do que um monstro sem coração! Uma chance em um milhão é melhor que nenhuma chance, mas um dia irão entender que o poder surge em resposta a uma necessidade, não em resposta a um desejo!”, declarou Goku. E assim, o herói Sayajin despediu-se do Brasil.

Já outra testemunha, que não quis ter a identidade revelada, relatou que Goku e seus amigos resolveram dar um tempo das batalhas para refletir e pensar se realmente vale a pena continuar salvando a humanidade, uma vez que a mesma continua cometendo os mesmos erros de antes. A testemunha termina o relato afirmando que o Sayajin mais querido de todos os universos voltará em dezembro, e dependendo da situação, vai abandonar as lutas para ir vender arte nas praias mundo à fora que, segundo a afirmação, é menos frustrante.

🖋️Por: Corporação Cápsula Magazine

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura e Entretenimento

PPD : Thor perde seu martelo, após festa na torre de Tony Stark

Avatar

Publicado

em

Por

Na noite desta última sexta-feira (31, 13 ao contrário), numa festa regada a muita bebida, rock e modelos famosas na casa do excêntrico Tony Stark, Thor acabou perdendo Mjolnir, o seu poderoso martelo, após sair acompanhado por uma morena, uma loira e uma negra, que até o presente momento não foram identificadas e que deixaram o Deus do Trovão desmaiado e quase sem vida em um quarto de Motel.

Mjolnir foi forjado quando Odin pediu aos anões do reino de Nidavellir para fazer uma arma com o minério de uru. Os anões precisaram utilizar o calor de uma estrela para conseguir trabalhar esse metal tão raro. Ao final de dezessete dias ininterruptos de forjadura, um martelo de cabo curto foi feito. A arma foi batizada de Mjolnir, que significa “aquilo que esmaga”. Seus poderes são dignos de um Deus por isso seu portador pode entre outras coisas manipular o clima, fazer com que o mesmo retorne para a mão de seu dono, poder de voo, projeção de energia e teletransporte.

Thor continua sua busca desesperada atrás de seu martelo, junto com Tony Stark que ainda aparenta bastante embriaguez, os dois não deram maiores detalhes se o martelo sumiu ainda na festa de luxo de Tony Stark,ou no quarto de Motel com as três desconhecidas, e segundo relatos da funcionária do motel que encontrou o Deus do trovão na cama despido e desmaiado, havia um bilhete no chão que ela só reparou depois de 30 minutos após sair de cima de Thor tentando reanimá-lo. No bilhete estava apenas escrito assim: ‘”Aquele que empunhar este martelo, se for digno, possuirá o poder de THOR”.

Será que o Deus do Trovão não é mais o único digno de empunhar o poderoso martelo?

Curta a página Planeta Diário https://www.facebook.com/ppdportalplanetadiario/

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas