Com o objetivo de melhorar a qualidade de ensino no município, a prefeitura de Tapauá (distante 565 km de Manaus) continua a ampliação e reforma das suas escolas municipais, visando aumentar a capacidade de acesso ao ensino, proporcionando um ambiente mais propício e adequado a aprendizagem, trazendo com isso um reflexo positivo na qualidade da educação do município, dando melhores condições para alunos, professores e funcionários.

As obras de reforma e ampliação das escolas municipais prosseguem em ritmo acelerado. No momento estão sendo realizados os serviços de adequação dos espaços existentes e a construção de mais salas de aula.

“Essa é a melhor maneira de oferecer condições na qualidade de ensino no município. Estamos repaginando as escolas a partir de uma preparação feita por preferências de demanda”, destaca o Prefeito José Bezerra Guedes (Zezito).

 

 

Com informações: Assessoria de Comunicação

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Cidades

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Atentados em igrejas católicas no Sri Lanka deixam mais de 200 mortos no Domingo de Páscoa

Pelo menos 207 pessoas morreram e cerca de 450 ficaram feridas neste domingo após uma séri…