O CT Ninho do Urubu, do Flamengo, foi fechado pela Prefeitura do Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (27 ). A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, que afirmou que fiscais do governo estão no local acompanhados pela Guarda Municipal para garantir o cumprimento da ordem.

No local, na madrugada do dia 8 de fevereiro, 10 jovens jogadores das categorias de base do clube morreram por conta de um incêndio nos alojamentos. Ainda segundo o diário, a prefeitura já tinha determinado no último dia 15 o fechamento de todo o Centro de Treinamento por conta de uma ordem dada há dois anos.

A ordem não foi acatada nem em 2017, e nem na semana retrasada. O edital de interdição diz que o Flamengo não tem “o competente alvará de licença”. Procurado pela reportagem do FOX Sports, o clube ainda não se manifestou.

Fonte: Fox Sports

Veja a matéria completa em: https://bit.ly/2IFvmM6

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaques

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Nova pesquisa confirma David na liderança para prefeito de Manaus em 2020

Segunda pesquisa estimulada para prefeito, divulgada neste mês, David Almeida é apontado c…