Valdeli da Silva Nascimento, de 40 anos, foi encontrado morto em sua cela por volta das 9h desta segunda-feira (23), […]

Preso por estupro é encontrado morto no Centro de Detenção Provisória

Valdeli da Silva Nascimento, de 40 anos, foi encontrado morto em sua cela por volta das 9h desta segunda-feira (23), enforcado com uma toalha envolta do pescoço. Segundo informações preliminares, o mesmo estaria alojado sozinho na cela 4 do pavilhão.

Valdeli estava preso desde o dia 29 de Setembro deste ano, após cumprimento ao mandado de prisão preventiva por estupro e roubo majorado durante a 5ª fase da operação Capital Segura. O crime ocorreu no bairro alvorada, zona centro-oeste da capital.

Com o auxílio de uma faca, Valdeli invadiu uma residência e encontrou a vítima – uma mulher de 33 anos, que não teve a identidade revelada – dormindo em um dos cômodos da casa. Na ocasião, o criminoso a ameaçou de morte e, em seguida, a estuprou.

Após o fato, a vítima ainda teve seu perfil acessado pelo estuprador, tendo várias de suas fotos curtidas por ele – a mulher reconheceu o agressor e procurou a delegacia logo em seguida.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e realizar perícia para o laudo que irá indicar as causas da morte.

*Com informações da fonte: D24am

Deixe um comentário