Home Cidades Programa ‘Vem Com a Gente’ atende moradores do Centro a partir desta segunda-feira (23)

Programa ‘Vem Com a Gente’ atende moradores do Centro a partir desta segunda-feira (23)

0
0

O atendimento itinerante “Vem Com A Gente” começará a atender moradores do bairro Centro a partir da próxima segunda-feira (23). O local de atendimentos será no Reservatório do Mocó, localizado na Praça Chile, no bairro Adrianópolis.

O atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. No local, será possível solicitar serviços como negociação de débitos em condições flexíveis, mudança de titularidade, cadastro na tarifa social, religação, vistoria, instalação de hidrômetros, manutenção de rede e outros.

Enquanto as equipes de atendimento atuam no ponto físico do reservatório, paralelamente as equipes do projeto vão de rua em rua executando serviços, realizando solicitações como verificação de irregularidades, substituição e instalação de hidrômetros, padronização de cavaletes, reaterro de intervenções, novas ligações e extensões de redes de água tratada. O programa de atendimento itinerante da Águas de Manaus já visitou mais de 460 mil moradores da capital. O projeto iniciou em agosto do ano passado e o Centro é o 22° bairro a receber as equipes do Vem com a Gente.

DIGNIDADE – Nos bairros por onde passou, o Vem com a Gente implantou mais de 20 mil metros de extensões de rede. Locais como palafitas, becos e ocupações populares, que não possuíam abastecimento regular de água tratada, foram beneficiados em bairros como o Conjunto Cidadão 10, Cachoeirinha, Educandos, Nova Esperança, Lírio do Vale, Colônia Oliveira Machado, Chapada e São Geraldo.

“O Vem com a Gente vai de porta em porta nos bairros, comunidades, becos e ouve as demandas de quem mora ali. Assim, podemos trabalhar de maneira mais precisa, para resolver as demandas e melhorar a qualidade de vida nestes locais. Em dois anos, devemos passar por todos os bairros da cidade”, destacou o gerente-comercial da Águas de Manaus, Waldyr Vilanova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Encontrado corpo de menino de três anos que estava desaparecido, em Boa Vista

O corpo do pequeno Emanuel Jorge Ramiro da Silva, de 3 anos, que sumiu repentinamente enqu…