Home Destaques Promessa do Jiu-Jitsu e Luta Livre se destaca como piloto de Motovelocidade e Motocross, conheça Larissa Nicácio

Promessa do Jiu-Jitsu e Luta Livre se destaca como piloto de Motovelocidade e Motocross, conheça Larissa Nicácio

0
0

A amazonense Larissa Nicácio, 16, coleciona uma variedade enorme de títulos e medalhas em casa, conquistadas nas modalidades do Jiu-Jitsu e Luta Livre, além de também surgir como piloto de Motovelocidade (Motocross) e atuar como modelo nas horas vagas.

Larrisa Nicácio, Bi campeã de Luta Livre e Jiu-Jitsu

Larissa iniciou no esporte aos 7 anos de idade praticando Jiu-Jitsu, treinando com o professor Marcio Soares, e em seus primeiros passos já mostrou que seria uma grande promessa do esporte amazonense, e com o passar dos anos foi se graduando na arte suave em paralelo com o mundo da Luta Livre.

Atualmente Larissa Nicácio é faixa azul de Jiu-Jistu ( treinada por Melqui Galvão ) e Luta Livre ( Ct Brunocilla com a mestra Juliana Gonçalves), é bicampeã brasileira e mundial de Jiu-Jitsu e bicampeã brasileira e mundial de Luta Livre. É detentora dos títulos Panamericano, Sul Americano e Internacional, além de outros 200 títulos acumulados durante sua vitoriosa carreira.

Mesmo com tantos títulos na carreira no mundo das lutas, Larissa Nicácio também vem dedicando parte do seu tempo para o Motocross, como piloto de Motovelocidade,  e também pousando como modelo, ficando conhecida como a Musa do Jiu-Jitsu e da Luta Livre.

Larissa Nicácio buscará nesse domingo (14), mais um título para sua carreira, concorrendo com outras candidatas pelo título de Garota Motocross, que acontecerá no Haras São Francisco, Ramal da Sovama, 981 – Tarumã Açu, à partir das 11h.

Imagem do Evento:

Galeria de Fotos: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Falta de plantão na nova Delegacia da Criança e Adolescente gera indignação e ação no MP de Manaus

A nova delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente não funcionará em regime de plantã…