Quatro homens armados com pistolas e uma arma de fabricação caseira invadiram na manhã deste domingo (5) a lanchonete Castelinho, […]

Quadrilha assalta lanchonete Castelinho com ajuda de funcionário, na Zona Oeste de Manaus

Quatro homens armados com pistolas e uma arma de fabricação caseira invadiram na manhã deste domingo (5) a lanchonete Castelinho, localizada na avenida São Jorge, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Os criminosos levaram os celulares dos clientes e a renda da noite.

O assalto ocorreu por volta das 6h20. Cerca de 20 pessoas estavam no local e todas foram rendidas pelos bandidos, conforme informou a dona do estabelecimento, Cíntia Mara de Sá. “Eles me puxaram pelo cabelo e deram uma coronhada em um dos meus funcionários”, contou Mara.

De acordo com a comerciante, o assalto durou cerca de 4 minutos e os ladrões fugiram em um carro que os aguardava. A polícia foi acionada e conseguiu prender o motorista Felipe de Andrade, e recuperar os produtos e o dinheiro roubado.

No decorrer da apuração foi descoberto que um funcionário, identificado como Jordan Sarmento, que prestava serviços nos fins de semana na lanchonete foi quem passou informações para a quadrilha, e segundo a polícia, ele havia comentado sobre uma dívida e que estava sendo ameaçado de morte. Jordan pegou um moto táxi e fugiu do local.

O caso está sendo investigado pelo 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Deixe um comentário