Quem Somos

O Portal do Minuto surgiu com a ideia de produzir matérias próprias e de interesses sociais para, além de informar, deixar seus leitores por dentro de tudo o que acontece no Amazonas, no Brasil e no mundo.

Fugindo do sensacionalismo e priorizando a ética jornalística, nosso Portal vem ganhando destaque entre os novos meios de comunicação, ultrapassando as expectativas iniciais de seus idealizadores. Em menos de um ano na ativa, percebemos que o projeto vem alcançando – de maneira avassaladora, por sinal – novos seguidores e formando um público diversificado.

Sendo assim, o Portal do Minuto – prezando sempre pela boa qualidade de suas matérias – busca repassar um conteúdo de cunho informativo e seguro ao leitor. Partindo de uma abordagem variada, nossa proposta reserva um espaço para que colunistas e blogueiros também possam expor seus artigos e ideias.

Contudo, nosso Portal está provido por uma equipe de jovens profissionais que, apesar da idade, possuem experiência suficiente para transmitir confiança e conteúdo de qualidade aos nossos leitores. Logo, a intenção principal do projeto não é de conquistar visibilidade através de um jornalismo sensacionalista, e sim de ganhar credibilidade por meio de uma linha jornalística séria e imparcial, adquirindo o reconhecimento necessário e desejado de seu público.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.