Home Destaques Representante amazonense é campeão brasileiro de luta livre, na Arena Amadeu Teixeira

Representante amazonense é campeão brasileiro de luta livre, na Arena Amadeu Teixeira

2 Primeira leitura
0
0
87

No último domingo (06) aconteceu em Manaus o Campeonato Brasileiro de Luta Livre Submission, na Arena Amadeu Teixeira. O evento contou com a participação de 800 atletas inscritos, e foi chancelado pela Confederação Brasileira de Luta Livre Esportiva (CBLLE) e realizado pela Federação Amazonense de Submission e Luta Livre Esportiva (Fasub), com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado e Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). A competição reunio atletas de todas as idades e categorias.

Allas César
Foto: Divulgação

Faixa marrom da categoria Pluma (-60.500kg), o estudante de Educação Física da Fametro, Allas César, da academia Melvin Revilla, venceu seu primeiro título brasileiro na modalidade.

“Sempre gostei de artes marciais e tenho experiência no jiu-jítsu e submission. Fui eleito melhor atleta do ano em 2015 (faixa azul), 2016 e 2017 (faixa roxa), pela Federação de Jiu-jítsu do Amazonas (FJJAM). Participei também de vários eventos de submission (ou no-gi) e também fui eleito melhor do ano em 2016 e 2017. Na luta livre, participei pela primeira vez neste ano da Copa Norte/Nordeste de Luta Livre pela Fasub e fui campeão na minha categoria. Gostei muito e espero conquistar o mais títulos brasileiros”, declarou.

Allas César

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaques

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Estudante fica ferido ao se apoiar em barra de ferro quebrada dentro de ônibus, em Manaus

No início da noite desta segunda-feira (13), o estudante Rosenildo da Silva Moreira, 29, f…