Conecte-se conosco

Destaque

SEMINF atende solicitação do Capitão Carpê, e faz visita na Comunidade São Tiago Maior

Publicado

em

Após receber solicitação para manutenção de uma ponte de madeira e revitalização enviado pelo Vereador Capitão Carpê Andrade (Republicanos), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) esteve neste fim de semana, na comunidade São Tiago Maior, centro de Manaus, e realizou um levantamento de serviços que necessitam ser executados com mais celeridade.

“Estive na semana passada com alguns moradores, que relataram diversos problemas nessa comunidade e o principal é a ponte. Eles relataram que em período de chuva a situação agrava mais ainda, a ponte de madeira coloca em risco a vida dessas pessoas, a tábuas soltas o risco de ocorrer acidentes é grande. É gratificante retornar neste local e trazer um pouco de esperança para essas pessoas”, afirmou.

De acordo com Secretário Municipal de Infraestrutura e Vice-Prefeito, Marcos Rota, tudo que for programado será executado. “Nosso mandato é um compromisso com o povo, estamos realizando diversos serviços pela cidade e com isso vamos levar qualidade de vida para essas pessoas que há tempos não recebiam as devidas atenções”, concluiu.

“Agradeço ao secretário que atendeu a minha solicitação não podemos esquecer a população que mora em comunidades de difícil acesso. Vamos avançar e continuar trabalhando para proporcionar uma qualidade de vida para esses moradores”, finalizou o vereador.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Morre Delano Almeida, irmão do Prefeito de Manaus David Almeida

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução Facebook

Delano Tadeu Pereira de Almeida, de 60 anos, irmão do prefeito David Almeida, morreu neste sábado, 24/7, em decorrência de falência do miocárdio.

Delano foi por 15 anos servidor público da Procuradoria Geral do Município (PGM), além de ter atuado no Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), sendo admirado por seus pares em todos os ambientes de trabalho. Ele estava lotado na PGM, como chefe de Núcleo de Cadastro Imobiliário, da Superintendência de Registro Imobiliário, Avaliação e Perícia.

“Que seu legado de dedicação e espírito público possa ser seguido por todos”, diz a nota divulgada pela Prefeitura de Manaus.

Continue lendo

Destaque

Vereador Capitão Carpe propõe PL para Fonoaudiólogo obrigatório nas escolas municipais

Publicado

em

Por

Vereador Capitão Carpê (Republicanos) , apresentou Projeto de Lei com o objetivo de otimizar o desenvolvimento da aprendizagem em sala de aula através da criação de um plano pedagógico com o auxílio obrigatório e integral do Fonoaudiólogo, profissional de suma importância no processo educacional.

O Fonoaudiólogo é o profissional que tem autonomia para fazer a identificação, prevenção e tratamento dos problemas relacionados à comunicação dos alunos, possíveis déficits de aprendizagem, e diagnosticando de forma precoce, juntamente com o corpo docente alterações de linguagem, audição, fala e voz, relacionando-os ou não, a possíveis problemas de saúde.

Com isso, torna-se obrigatório em todas as Escolas Públicas Municipais da Cidade de Manaus, possuir em seu quadro de funcionários profissionais graduados em fonoaudiologia.

Continue lendo

Destaque

Motorista de aplicativo é assassinado a tiros em Manaus

Publicado

em

Por

Um motorista de aplicativo, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (18) no bairro Alvorada II, Zona Centro-oeste de Manaus. Segundo a polícia, os criminosos levaram o veículo da vítima, mas abandonaram o carro próximo ao local do crime.

O motorista foi assassinado com cinco tiros que atingiram a região do abdômen, cabeça e costas.

O crime ocorreu por volta das 19h50 na Rua Edson Melo. Os criminosos tentaram fugir com o veículo que a vítima trabalhava, mas o carro foi abandonado na Rua Ovídio Gomes Monteiro, no mesmo bairro. Os criminosos fugiram. Dois homens foram vistos saindo do carro.

Para a polícia, a família da vítima relatou que o motorista alugou o carro para trabalhar. O homem deixou uma filha de três anos.

A Polícia Civil vai investigar se o crime foi um latrocínio – roubo seguido de morte ou uma execução. A família contou aos policiais que o jovem trabalhava há um tempo longo na profissão e desconhece a motivação da morte.

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2021 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus