Conecte-se conosco

Polícia

Suspeito de assalto é morto por passageiros durante roubo a ônibus em Manaus

Avatar

Publicado

em

Um homem de 26 anos morreu na manhã desta quinta-feira (27) na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, após ser agredido durante um assalto dentro de um ônibus do transporte coletivo. Segundo relatos de testemunhas para a polícia, outros quatro suspeitos fugiram.

O caso ocorreu por volta das 6h30. Para a polícia, o motorista do ônibus da linha 307, que preferiu não se identificar, contou que na Avenida Torquato Tapajós, próximo à entrada do Parque São Pedro, cinco suspeitos entraram no ônibus e anunciaram o assalto.

Conforme testemunhas, os suspeitos agiram com violência e chegaram a agredir os passageiros. O ônibus que saiu do bairro Santa Etelvina e iria para o Centro da capital acabou tento a rota desviada a pedidos dos assaltantes.

Ao invés de seguir a Avenida Torquato Tapajós, o motorista teve que dobrar e entrar na Avenida Max Teixeira. Conforme a cobradora do transporte coletivo, um dos criminosos estava com uma arma em direção a cabeça do motorista e chegou a ameaça-lo de morte para que ele desviasse a rota.

Próximo a um posto de combustíveis, os suspeitos pediram para o motorista abrir a porta do ônibus. Quatro dos cinco suspeitos fugiram. Apenas um homem não conseguiu sair. Ele acabou sendo agredido e morreu no local.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) conseguiu verificar que o homem tinha marcas de perfurações de faca pelo corpo, além de algumas pedras terem sido encontradas próxima ao corpo do suspeito.

*Matéria completa: G1 Amazonas https://glo.bo/2HXLFk4
Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amazonas

Em operação da PM, 34 pessoas são presas e 7 adolescentes são apreendidos no interior do AM

Avatar

Publicado

em

Por

Polícia Militar
Foto: Divulgação

Em municípios do interior do estado, 34 pessoas foram presas e sete adolescentes apreendidos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre a sexta-feira (25) e a madrugada de segunda-feira (28). Também foram apreendidos 357 porções de entorpecentes, cinco armas de fogo, 287 munições, nove aparelhos celulares e R$ 1.396 em espécie.

Um foragido pelo crime de homicídio doloso foi preso por policiais militares em Canutama.
Em Amaturá (distante 909 quilômetros da capital), policiais militares prenderam um casal pelo crime de tráfico de drogas.

Assim que foi abordado, o homem entregou três papelotes de entorpecentes e disse que havia mais do mesmo material na casa de uma mulher, onde foram apreendidos 196 porções de entorpecentes, uma balança de precisão e mais R$ 569 em espécie.

No município de Iranduba (distante 27 quilômetros da capital), quatro suspeitos foram presos após uma denúncia apontar que estavam comercializando entorpecentes. Com eles foram apreendidos oito porções de entorpecente.

 

*Com informações de assessoria

Continue lendo

Destaque

Homem é preso por descumprir medidas protetivas de sua ex-companheira em Manaus

Avatar

Publicado

em

Por

Delegada Wagna Costa, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM). Foto: Alailson Santos/PC-AM

Nesta segunda-feira (28), por volta das 11h, policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) das zonas norte e leste cumpriram mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 25 anos, por ter ameaçado e descumprido medidas protetivas de urgência em favor de sua ex-companheira, uma jovem de 22 anos. A ação policial ocorreu no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da Especializada, os crimes foram cometidos no último mês. No dia 12 de agosto, o infrator ficou nas proximidades do local de trabalho da vítima, quando uma medida protetiva em favor dela já estava em vigor.

Conforme a polícia, naquela mesma ocasião, o homem enviou diversas mensagens a ex-companheira, chegando a ameaçá-la de morte. “Levamos em consideração o fato de que o infrator insistia em não manter distância”, disse a delegada Wagna Costa.

 

*Com informações de assessoria 

 

 

Continue lendo

Destaque

Homem é morto após se recusar a vender drogas no local de trabalho em Manaus

Avatar

Publicado

em

Jodenilson era ex-presidiário e estava tentando mudar de vida. - Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (28), um homem identificado como Jodenilson Oliveira de Souza, foi morto a tiros após se recusar a vender drogas no local em que trabalhava. O crime aconteceu na rua Atlético Paranaense, bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta chegaram por volta de 20h no bar em que Jodenilson trabalhava e o obrigou a vender drogas no local. Após recusar a ordem, o homem foi executado com 5 disparos de arma de fogo em várias regiões do corpo.

De acordo com a Polícia Militar (PM-AM), Jodenilson teria saído do presídio e estaria trabalhando em um bar. A vítima estava disposta a mudar de vida, informou a PM.

 

*Com informações de assessoria

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus