Conecte-se conosco

Polícia

Suspeito de cometer arrastão é morto a tiros em Iranduba, no AM

Avatar

Publicado

em

Polícia

Um jovem identificado como Alexandre Alves da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (31), por volta das 8h30. O crime aconteceu no bairro Graça Lopes, no município de Iranduba (distante 22 quilômetros de Manaus).

Segundo a polícia, o jovem estava envolvido no arrastão que aconteceu na semana passada dentro do Hospital Hilda Freire.

arrastão

Foto: Reprodução

Conforme a 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Iranduba, Alexandre estava trabalhando como gari e foi morto por três homens que apareceram em um carro, de modelo e placas não identificados. Eles atiraram diversas vezes contra a vítima e fugiram em seguida.

A polícia informou também que Alexandre era conhecido na cidade por cometer assaltos. Ele foi preso sob suspeita de envolvimento em um arrastão no hospital da cidade, ocorrido na última quinta-feira (19), mas depois foi liberado.

O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A motivação e os autores do crime, até o momento, são desconhecidas.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Jovem é morto a tiros na zona leste de Manaus

Avatar

Publicado

em

Foto: Divulgação

No início da tarde desta quinta-feira (29), um homem identificado como Thiago Kelvin Gomes de Souza, de 20 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo efetuados por um possível justiceiro. A ocorrência ocorreu na Avenida Cosme Ferreira, zona leste de Manaus.
.
Segundo informações, durante tentativa de assalto, homem que pilotava a moto foi baleado e o comparsa que estava na garupa conseguiu fugir. O mesmo morreu ainda no local. No aguardo do IML.

*Mais informações em instantes
Continue lendo

Destaque

Homem é morto com tiros na cabeça enquanto seguia para o trabalho em Manaus

Avatar

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Valdemar de Oliveira dos Santos, de 55 anos, foi morto ao ser alvejado com três tiros na cabeça enquanto trafegava pela Avenida Tefé, bairro Raiz, zona sul de Manaus. O crime aconteceu por volta de 6h40 da manhã, quando a vítima seguia para o trabalho.

Conforme informações, Valdemar estava dentro do seu veículo, um Fiat Estrada, quando um motociclista se aproximou e pediu para que ele abaixasse o vidro do automóvel. Ao acatar o pedido, a vítima foi baleada com três tiros na região da cabeça. O suspeito fugiu do local após efetuar os disparos

De acordo com informações da polícia há um um forte indício de que o crime se trata de uma execução, mas não descarta a possibilidade de latrocínio.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e investiga o caso. O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção do corpo.

Continue lendo

Destaque

Adolescente é apreendido por assalto contra casal de venezuelanos em Manaus

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (28), um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM-AM), acusado de praticar assalto contra um casal de jovens venezuelanos na rua Beija-Flor, bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o menor infrator teria dado uma “gravata” e apontado uma faca na parte das costelas de uma das vítimas, uma adolescente, também de 16 anos de idade.A adolescente e o namorado dela tiveram os celulares roubados pelo infrator.

O adolescente assaltante foi apreendido após ser encontrado na casa de uma irmã, localizada na Travessa Gaivota, ainda no bairro Cidade de Deus.

Foram recuperados os dois celulares das vítimas, e mais um outro aparelho, possivelmente fruto de roubo. A arma utilizada no crime também foi apreendida. O menor foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde constou que o adolescente já tinha quatro passagens pela unidade policial.

A ocorrência foi conduzida por uma guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após duas pessoas maiores de idade e em motocicleta saírem em busca de ajuda.

 

 

*Com informações de assessoria

 

 

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus