A Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP) prendeu, na noite desta quarta-feira (13), José Crisderson Sousa da Silva, suspeito de […]

Suspeito de participar da morte de PM é preso na zona leste de Manaus

A Secretaria Executiva Adjunta de Operações (SEAOP) prendeu, na noite desta quarta-feira (13), José Crisderson Sousa da Silva, suspeito de ter participado da morte do oficial da Polícia Militar (PM-AM) Deivide de Souza Chaves, assassinado durante um assalto na rua Doutor Porfírio Nogueira, conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste de Manaus.

Conforme informações preliminares repassadas pelos policiais, o preso seria o condutor do veículo modelo Onix, de cor branca, e teria sido preso nesta na Feira da Panair, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus, quando se preparava para fugir em uma embarcação. O mesmo foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o caso segue investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Entenda o caso

Na noite de terça-feira (12), um capitão da Polícia Militar (PM), identificado como Deivid de Souza Chaves, de idade não revelada, que fazia parte do Batalhão de Guarda da PM, foi atingido por disparo de arma de fogo no abdômen durante um assalto que aconteceu na rua Doutor Porfírio Nogueira, conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste da cidade.

Segundo informações preliminares repassadas pela polícia, os criminosos estavam em um carro modelo Onix, de cor branca, e durante um assalto acabaram atirando contra o policial. O capitão foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste, onde passou por procedimento cirúrgico mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

 

*Com informações de assessoria

Deixe um comentário