Finalmente a data de laçamento da nova temporada de Vikings está chegando. A temporada acompanha vários dramas em uma guerra civil envolvendo os filhos de Ragnar. Após o fim da quarta temporada em um cenário apoteótico causado por inúmeras batalhas e morte de personagens centrais  no enredo da história finalmente o trailer saiu.

Vikings

 

Análise do trailer

O trailer começa quente, mostrando o funeral do Sigurd e, logo depois, uma invasão de Ivar na Inglaterra. O interessante é que vê uma espécie de templários na parte do saxões e uma possível morte, que seria da Astrid. Assim, já é apresentada o início de um guerra entre irmãos, principalmente com o Ubbe com um olho machucado, e Ivar com desejos do trono de Kattegat, tendo como aliado Harald.

A guerra civil já começa, e Bjorn, muito sábio, antes avisa que isso tudo irá causar só tragédia. Uma aliança entre Ubbe e Lagertha é provavelmente formada e divide os irmãos em dois lados, onde se poderá ver um das batalhas que promete ser uma das maiores da série.

Em uma das cenas, Ivar aparece com um olho machucado, dando a entender que pode ter sido ferido por Ubbe. Fugindo um pouco do contexto guerra entre irmãos, dá para se observar no trailer um local onde apresenta a personagem Judith em um caos. Logo após, surge Bispo Heahmund nesse mesmo cenário, todo ensanguentado, parecendo ser um batalha perdida. Outros fatores também ficam em evidência, como Bjorn no deserto e Floki descobrindo a Islândia, o que é muito interessante.

A expectativa de alguns fã é que Sigurd não morreu. Um dos trailers de apresentação mostra um guerreiro, mas não mostra é mostrado o seu rosto. Ele tem o cabelo muito parecido com o Sigurd.

Vikings retorna com 20 episódios inéditos em 29 de novembro nos Estados Unidos.

No Brasil, o seriado é transmitido simultaneamente pelo canal pago Fox Action, entrando para o catálogo do serviço de streaming Fox Play um dia após a exibição. #QuintaTemporada

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Música e Cinema

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Star Wars: O Despertar da Força de Daniel

O que dizer quando a esperança de um homem, que luta contra o tempo, é capaz de transforma…