Home Esportes Torcedores argentinos jogam água fervendo em bandeirinha durante partida

Torcedores argentinos jogam água fervendo em bandeirinha durante partida

0
0

O duelo entre Marquesado e San Martín, válido pela Liga San Juan, uma das muitas ligas regionais do futebol argentino, ficou marcado pela agressão covarde à bandeirinha Rosana Paz, que trabalhava como assistente.

Faltando dois minutos para o fim do jogo, alguns torcedores do time da casa jogaram um balde de água fervendo na cabeça da bandeirinha .

O Marquesado acabou vencendo o duelo por 1 a 0, mas foi prejudicado durante a partida pelo outro assistente. E quem acabou pagando pela fúria dos fãs foi Rosana, que é mãe de três filhos.

“Senti que jogaram um líquido quente nas minhas costas. Chamei o árbitro principal e pedi que me jogassem água fria para que parasse de arder. O árbitro quis terminar o jogo naquele momento, mas chegamos a um acordo e fomos té ao fim”, disse a bandeirinha em declarações ao “Tele Sol Diário”.

Depois da partida, ela foi para o hospital. “Realizaram exames para ver se fiquei com algum tipo de trauma nas costas. Graças a Deus não tive. Mas o médico me disse que era uma queimadura grave e eu teria que cuidar bem”, explicou.

Apesar do fato grave, a moça de de 46 anos de idade não se mostrou intimidada e garantiu que pretende continuar na arbitragem argentina .

“Seja mulher ou homem, esse tipo de situações não pode acontecer. Os meus pais, que sempre me apoiaram, me perguntaram se iria continuar e disse a eles que sim. Não é por isso que vou baixar a guarda”, disse Rosana Paz.

“O futebol não é fácil para as mulheres, mas não vou dar o braço a torcer. Faço isso com muita paixão, adoro o meu trabalho. Amo o futebol. Agora só quero que chegue o próximo fim de semana para ser escalada para algum jogo e dar o meu melhor dentro de campo”, finalizou a bandeirinha , que também trabalha como secretária administrativa.

 

*Fonte: Ig

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Torneio de Pesca Esportiva Amigos do Tarumã acontece no sábado (21/9), na Ponta Negra

A Praia da Ponta Negra, na zona oeste de Manaus, vai receber no próximo sábado (21/09), a …