Home Brasil Traficante que tentou fugir de presídio vestido de mulher é encontrado morto em cela

Traficante que tentou fugir de presídio vestido de mulher é encontrado morto em cela

0
0

O traficante Clauvino da Silva, de 43 anos, que aparece vestido de mulher em vídeo que viralizou nas redes sociais no último sábado (3), foi encontrado morto na cela onde estava detido, nesta terça-feira (6), desde que seu plano frustrado de tentar escapar do presídio fora descoberto. Ele estava em uma cela isolada de Bangu 1, no Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Clauvino – conhecido também como ‘Baixinho’ – teria se enforcado com um lençol. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado e foi realizado o registro de ocorrência. A Seap informou, ainda, que será instaurada uma sindicância para apurar os fatos.

Vídeo viraliza em redes sociais

No último sábado (3), um vídeo – que circulou nas redes sociais – mostra Clauvino disfarçado de mulher após tentativa de fuga do presídio. Ele foi flagrado por agentes utilizando roupas femininas, máscara e peruca. A polícia suspeita que a filha do traficante esteja envolvida no plano de fuga frustrado.

Fonte: Manaus Alerta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Mulher é encontrada morta com golpes de faca em quarto de hotel no Centro de Manaus

Uma auxiliar de serviços gerais de 42 anos foi morta a facadas em um hotel na rua Lobo D&#…