Conecte-se conosco

Polícia

Três homens presos responderam por latrocínio, cárcere privado e roubo após morte de lutadora em Manaus

Avatar

Publicado

em

Três homens presos suspeitos de matar uma lutadora de jiu jitsu de 24 anos neste domingo (27) na Zona Sul de Manaus serão indiciados por latrocínio, cárcere privado e roubo. As informações são do delegado do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Leonardo Portela.

A vítima foi alvejada durante a própria festa de aniversário. Ela chegou a ser levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas morreu horas depois.

Antes de chegar à lutadora, os suspeitos roubaram um carro de um motorista de aplicativo para cometer crimes na região.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 3h deste domingo, policiais militares receberam uma denúncia de que homens em um carro modelo Corsa cometiam assaltos pelo Japiim. Em diligência, a Polícia Militar identificou os suspeitos próximo à Avenida Tefé, na Zona Sul da capital.

No mesmo momento, a PM também recebeu a denúncia de que o trio estaria envolvido em uma tentativa de homicídio momentos antes da abordagem.

A Polícia Civil informou que os três chegaram no local onde Patrícia comemorava o aniversário, e anunciaram o assalto. Em certo momento, um dos suspeitos perguntou pela lutadora. Após ninguém responder, um deles reconheceu a vítima e efetuou três disparos na cabeça da lutadora

Os três suspeitos foram presos e levados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com eles, foram apreendidos objetos roubados, além de um simulacro de arma de fogo. A arma utilizada no crime não foi encontrada com o trio.

Um deles, de 33 anos, já respondia em liberdade por um homicídio ocorrido em maio de 2009. Eles permanecem na sede do 1º DIP até esta segunda-feira (28), quando serão encaminhados a uma audiência de custódia.

Fonte: G1

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mototaxista é brutalmente assassinado em Presidente Figueiredo, no AM

Avatar

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Internet

Um homem identificado como Agleson Tayan de Araújo Leite, de 26 anos, conhecido como ‘Zinho’, foi morto de forma brutal no município de Presidente Figueiredo, distante 117 quilômetros de Manaus. Zinho era mototaxista e era filho de uma tradicional família da região.

O corpo foi encontrado no início da noite desta quinta-feira (6), por volta das 21h. A vítima foi encontrada em uma estrada de terra batida, caída com um fio elétrico envolto ao pescoço. De acordo com informações preliminares, há sinais de luta corporal, e há a possibilidade do rapaz ter sido espancado com o próprio capacete e em seguida foi morto por asfixia.

A motocicleta da vítima foi deixada pelos criminosos na entrada de uma residência, localizada na avenida Onça Pintada, onde o caseiro ao encontrá-la e a seu lado um capacete ensanguentado, imediatamente ligou para a polícia. Investigadores do 37° DIP estiveram no local colhendo as primeiras informações. Segundo a equipe policial, o crime não se trata de latrocínio, já que os pertences do mototaxista, como relógio e uma certa quantia em dinheiro, foram encontrados com ele.

A Polícia Militar esteve presente no local e deu apoio aos policiais civis no isolamento da área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo à capital. Até o momento permanecem desconhecidas a autoria e a motivação do crime. Câmeras de monitoramento ajudarão nas investigações.

 

*Com informações de assessoria de imprensa

Continue lendo

Destaque

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Manacapuru, no AM

Avatar

Publicado

em

Por

Polícia

Um homem foi preso na manhã de quinta-feira (8), suspeito de tentar matar a própria esposa, uma jovem de 21 anos. O caso aconteceu em julho deste ano no município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus. O homem foi indiciado por tentativa de feminicídio.

De acordo com Delegacia Especializada de Polícia (DEP),  o crime ocorreu na madrugada do dia seis de julho, na residência do casal. A vítima recebeu vários golpes de faca durante uma discussão entre entra ambos. A mulher foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar do município, onde ficou internada e obteve alta depois de uma semana.

O homem foi indiciado por tentativa de feminicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele irá permanecer custodiado na carceragem da DEP de Manacapuru, à disposição da Justiça.

 

*Fonte: EM TEMPO

 

Continue lendo

Destaque

Dois policiais morrem e dois ficam feridos em confronto com traficantes no AM

Avatar

Publicado

em

Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (3), dois policiais militares foram mortos durante confronto com traficantes no Rio Abacaxi, em Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas, outros dois foram feridos no confronto.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), equipes das COE  e do Batalhão Ambiental da Polícia Militar foram alvos do ataque enquanto realizavam uma ação no município.

Ainda segundo informações da SSP-AM, os dois militares feridos receberam os primeiros socorros e estão a caminho de Manaus para a continuação do tratamento médico. Um deles foi alvejado no braço e o outro no pescoço.

Em nota, a Secretaria disse que o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, embarca nesta terça-feira (4) com reforço para  deflagrar nova operação policial na região.

 

*Com informações de assessoria de imprensa

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus