Três homens presos suspeitos de matar uma lutadora de jiu jitsu de 24 anos neste domingo (27) na Zona Sul de Manaus […]

Três homens presos responderam por latrocínio, cárcere privado e roubo após morte de lutadora em Manaus

Três homens presos suspeitos de matar uma lutadora de jiu jitsu de 24 anos neste domingo (27) na Zona Sul de Manaus serão indiciados por latrocínio, cárcere privado e roubo. As informações são do delegado do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Leonardo Portela.

A vítima foi alvejada durante a própria festa de aniversário. Ela chegou a ser levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas morreu horas depois.

Antes de chegar à lutadora, os suspeitos roubaram um carro de um motorista de aplicativo para cometer crimes na região.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 3h deste domingo, policiais militares receberam uma denúncia de que homens em um carro modelo Corsa cometiam assaltos pelo Japiim. Em diligência, a Polícia Militar identificou os suspeitos próximo à Avenida Tefé, na Zona Sul da capital.

No mesmo momento, a PM também recebeu a denúncia de que o trio estaria envolvido em uma tentativa de homicídio momentos antes da abordagem.

A Polícia Civil informou que os três chegaram no local onde Patrícia comemorava o aniversário, e anunciaram o assalto. Em certo momento, um dos suspeitos perguntou pela lutadora. Após ninguém responder, um deles reconheceu a vítima e efetuou três disparos na cabeça da lutadora

Os três suspeitos foram presos e levados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com eles, foram apreendidos objetos roubados, além de um simulacro de arma de fogo. A arma utilizada no crime não foi encontrada com o trio.

Um deles, de 33 anos, já respondia em liberdade por um homicídio ocorrido em maio de 2009. Eles permanecem na sede do 1º DIP até esta segunda-feira (28), quando serão encaminhados a uma audiência de custódia.

Fonte: G1

Deixe um comentário