Conecte-se conosco

Brasil

Uma menina e dois adultos que tentaram salvá-la morrem afogados no litoral paulista

Avatar

Publicado

em

Dois homens morreram afogados ao tentar salvar a filha de um amigo deles, de 9 anos, que se afogava no Rio Ribeira de Iguape, no fim da tarde desta quinta-feira, 16, em Iguape, litoral sul do Estado. A criança também morreu afogada. O pai da menina também entrou na água para o resgate e está desaparecido.

De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a criança estava brincando na água, em um trecho com bancos de areia, quando caiu em um buraco e começou a se afogar.

O pai dela e dois amigos tentaram socorrê-la, mas acabaram sendo puxados pela correnteza. Alguns banhistas avistaram os homens desaparecendo no rio e gritaram por socorro. Alguns pescadores conseguiram tirar os dois amigos da água e os banhistas ainda tentaram a reanimação cardiopulmonar, sem sucesso.

Quando os bombeiros chegaram, Jair Antunes Rodrigues, de 65 anos, e Alexandre Pereira, de 42, dois estavam mortos. O corpo da menina, Maria Rita Farias do Nascimento, foi encontrado logo depois pelos bombeiros, já sem vida. O pai dela, Anderson Pires do Nascimento, de 41 anos, não tinha sido achado até a tarde desta sexta-feira, 17.

As vítimas eram de Hortolândia, que fica perto de Campinas, e passeavam na região.

Fonte: Chumbo Grosso https://bit.ly/377mzu2

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Suzane von Richthofen é aprovada no Sisu para curso de gestão de turismo em Campos do Jordão

Avatar

Publicado

em

Por

Suzane Von Richtofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, foi aprovada no vestibular para o curso de Gestão de Turismo pelo Instituto Federal de São Paulo no Campus de Campos do Jordão (SP). A detenta conseguiu a aprovação pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que usa a nota do Enem.

A lista dos aprovados pelo sistema foi divulgada nesta quarta-feira (29). Suzane aparece em oitavo lugar na lista, com nota 608,42.

O curso é noturno, na modalidade presencial, e ofertado em Campos do Jordão. As aulas acontecem das 19h às 22h40 na cidade que fica a cerca de 40 quilômetros da Tremembé, onde cumpre pena.

Continue lendo

Brasil

Mulher é assassinada em apartamento no DF, e o suspeito se suicida em seguida

Avatar

Publicado

em

Por

Uma mulher, identificada como Fátima Lisboa, 31 anos, foi encontrada morta em um apartamento do Núcleo Bandeirante na manhã desta terça-feira (21/01/2020). O caso é tratado como feminicídio.

Testemunhas contaram que a vítima estava em processo de separação. O atual companheiro, Atevaldo Sobral Santos, foi encontrado morto no Riacho Fundo. Suspeito do crime, ele teria se enforcado, por volta das 19h de segunda-feira (20/01/2020), mesmo dia do crime.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, amigos acharam a mulher caída ao lado da mesa de jantar da copa. Eles entraram no apartamento ao ficarem preocupados, pois Fátima não atendia as ligações telefônicas nem abria a porta da residência nos últimos dias.

O corpo da vítima foi achado no Edifício Tupi, na Avenida do Contorno da região administrativa. A 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) investiga a morte. A mulher teria sido assassinada com um martelo de bater carne.

Em seu perfil no Facebook, Fátima se identifica como empreendedora na empresa Ltbijoias. Pessoas próximas disseram que ela trabalhava como autônoma.

A vítima tinha três filhos: duas meninas de 10 e 14 anos, do casamento com o empresário Anderson da Silva Santos, 40. “Ficamos juntos por uns quatro anos. Ela era uma pessoa explosiva”, disse o ex-marido, que estava no prédio onde ocorreu o crime nesta terça-feira.

Matéria completa: Metrópoles https://bit.ly/30LeXef

Continue lendo

Brasil

Médium João de Deus é condenado a 40 anos de prisão por estupro

Avatar

Publicado

em

Por

O famoso médium João Teixeira de Faria, popularmente conhecido como João de Deus e agora conhecido como ex de Deus, foi condenado a 40 anos de reclusão em regime fechado por ter estuprado cinco mulheres durante atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO), segundo informações divulgadas pelo Tribunal de Justiça de Goiás nesta segunda-feira (20).

A sentença foi proferida pela juíza Rosângela Rodrigues dos Santos, em processo que corre em segredo de Justiça. Segundo o tribunal, é a terceira condenação do acusado, cujas penas já somam 63 anos e quatro meses de prisão.

Para calcular a pena, a juíza considerou como atenuante a idade do réu, que está com 77 anos, mas o atenuante foi compensado pela aplicação do agravante de João de Deus ter cometido a violência sexual em razão do ofício, alicerçado na fé das vítimas.

O médium está preso desde o dia 16 de dezembro de 2018 e ainda responde por outras nove acusações de crimes sexuais.

Em julho de 2019, João de Deus prestou depoimento pela primeira vez à Justiça sobre denúncias de abuso sexual e, segundo o advogado Alberto Torone, que atuava como representante do médium, ele negou as acusações e disse que nunca praticou abusos contra mulheres que frequentaram a casa.

Matéria completa: Chumbo Grosso https://bit.ly/2v5fo7q

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas