Home Opinião Artigos Unidos pelo mesmo ideal, separados por ideologias

Unidos pelo mesmo ideal, separados por ideologias

0
0

Como é do conhecimento de todos, novamente tive mais um perfil derrubado no Instagram, que me fará recomeçar do zero novamente, da mesma forma que foi com minha antiga página. O mais engraçado é que as violações que sofro nas postagens, são sempre denúncias de pessoas que se sentem ofendidas pelo simples fato de eu falar o que a maioria pensa e queria expor, mas que não podem bater de frente, como eu posso! Mesmo pagando um preço alto.

Começar do zero já é algo natural para mim desde cedo, superar as adversidades que já enfrentei na vida só me tornaram cada vez mais forte, por isso, qualquer queda ou ataque contra mim, já não me causa dor, muito pelo contrário, só me deixa mais forte e convicto daquilo que eu quero.

Quando digo que somos unidos pelo mesmo ideal, e separados por ideologias, muitos podem dizer que é contraditório, mas pensem comigo:

Ideal: Algo ou metas de projetos no qual as pessoas procuram alcançar e realizar.

Ideologia: é a ciência que trata da formação das ideias e da sua origem; conjunto de ideias, crenças e doutrinas, próprias de uma sociedade, de uma época ou de uma classe, e que são produto de uma situação histórica; sistema organizado e fechado de ideias que serve de base a uma luta política.

Eu tenho minhas METAS! E acima de tudo tenho vários amigos seguidores que compartilham dos meus projetos, e entendem minhas lutas, assim como também existem muitos “produtos” criados  em sistemas de ideais fechadas, e que por mais que você tente mostrar a luz no final do túnel, esses “produtos” sempre vão dizer que a luz vai entrar pelo túnel a qualquer momento, basta esperar…Muitas vezes o medo de se encontrar, faz a pessoa morrer sem se conhecer!

Esses últimos dias foram tensos demais, passei pela cirurgia que vai me deixar um bom tempo de molho, com dificuldades de alimentação e outros cuidados, mas EU quis enfrentar tudo isso, então tenho que esperar, agora quanto a esses ataques constantes nas minhas redes sociais, tá tranquilo! Eu gosto de deixar o inimigo sempre por perto, e aproveitando que estou com mais tempo para mim mesmo, aproveito para colocar a leitura em dia, e lendo novamente a “Arte da Guerra” de Sun Tzu, gravo um trecho que representa todo esse ataque constante, que é o seguinte:

“Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas…”

Então vamos lá recomeçar do zero mais uma vez…

Carpê Andrade é Capitão da Policia Militar do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Ego

POR ELIAS MOURA Para Freud, o ego é parte da personalidade que media as demandas do id sup…