Um estudante de educação física de 19 anos morreu, após ser baleado na cabeça durante um assalto em Franca (SP). […]

Universitário morre após ser baleado na cabeça durante assalto

Um estudante de educação física de 19 anos morreu, após ser baleado na cabeça durante um assalto em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, João Victor Barcelos e a namorada dele, de 18 anos, estavam dentro do carro em uma rua sem saída, quando foram rendidos por dois homens armados.

O crime ocorreu por volta de 23h40 desta quarta-feira (3), na Rua Artur Candido de Oliveira, entre o bairro Mundo Novo e um loteamento no Jardim Portinari. Ainda de acordo com a PM, o local é cercado por mato alto, o que facilitou a ação da dupla, que fugiu com o carro da vítima.

A namorada do universitário contou à PM que o casal foi obrigado a descer do veículo e, nesse momento, um dos assaltantes atirou no rosto de Barcelos, que não reagiu. Após a fuga dos ladrões, a jovem pediu ajuda a moradores de uma casa vizinha.

Barcelos foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa de Franca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (4).

O carro roubado foi localizado durante a manhã em frente a uma casa na Rua Joaquim Lourenço, no bairro Monte Alegre, em Ribeirão Corrente (SP), a 20 quilômetros do local do crime. Peritos estão no local, mas nenhum dos suspeitos foi detido ou identificado.

Após o trabalho de perícia, o veículo da vítima será levado à Franca, onde a Polícia Civil assumirá a investigação do caso.

 

*Com informações: Portal G1

Deixe um comentário