Conecte-se conosco

Polícia

Vendedor é assassinado a tiros na Compensa, zona oeste de Manaus

Publicado

em

Um vendedor ambulante, identificado como Paulo Victor Pinto de Menezes, foi morto com três tiros na madrugada desta segunda-feira (4). Segundo relatos, na ocasião do crime – ocorrido na rua São José, beco Santa Rita, bairro Compensa, zona oeste da capital – a vítima estava jantando por volta de 1h, em frente à residência onde morava, quando foi surpreendida por três homens ainda não identificados.

Segundo a família, os três homens chegaram a pé e efetuaram os disparos, atingindo o vendedor nas costas e na cabeça. A vítima morreu no local.

Ainda de acordo com o relatos de familiares, durante a fuga, um dos suspeitos deixou o celular cair no local do crime.

A tia da vítima, a doméstica Alexandria de Menezes, relatou que o sobrinho ”tinha acabado de fazer a comida dele e ficou em frente de casa, como era de costume. Os homens que mataram Paulo vieram pela rua Cruzeiro do Sul”, informou Alexandria. Ela também ressaltou que, no aparelho celular do infrator, foi possível ver algumas fotos – possivelmente de um dos assassinos.

Segundo o ambulante, Pedro de Menezes, pai da vítima, o jovem era usuário de drogas e que possivelmente a morte dele tenha alguma relação com dívidas do tráfico de entorpecentes. Segundo Pedro, o crime foi uma consequência das escolhas do filho, ”infelizmente, esse foi o caminho que ele escolheu”, lamentou o pai.

O aparelho celular encontrado [pela família] foi apreendido por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e servirá de auxílio para ajudar a identificar os suspeitos. O caso deve ser identificado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações da fonte: Portal Em Tempo

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem é preso em Manaus em operação contra violação de direitos autorais e pirataria

Publicado

em

Por

Um homem de 37 anos foi preso em uma operação da Polícia Civil contra a violação de direitos autorais e pirataria, na quarta-feira (1º), em Manaus. A ação ocorreu na Galeria Portugal, localizada na rua 24 de Maio, bairro Centro.

Foram apreendidos sete HDs, um aparelho celular e um cartão de memória.

De acordo com o delegado Reinaldo Figueira, titular da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc), as investigações apontaram que o homem usava as redes sociais para divulgar combos de TV’s a Cabo e outros serviços de forma irregular.

“O infrator possuía um perfil em uma rede social, onde promovia vendas e testes grátis de TVs a Cabo. Ele tinha, ainda, diversos equipamentos que auxiliavam na pirataria de operadoras de telecomunicações”, disse o delegado.

O homem detido foi autuado em flagrante por violação de direitos autorais e pirataria. Ele pagou fiança no valor de R$ 5 mil e foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Com informações: G1 Amazonas

Continue lendo

Polícia

Criminosos arrancam portão de casa e matam idoso em Manaus

Publicado

em

Por

Um idoso de 65 anos foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (1º) após ter a casa invadida por criminosos. O homicídio foi registrado no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

O crime aconteceu no fim da tarde na casa que a vítima morava, localizada na rua Arialva. Segundo a polícia, criminosos usaram um carro para arrancar o portão e invadirem o local.

Os criminosos entraram no local a procura do idoso, que foi morto com mais de 20 tiros. Conforme a PM, o idoso tinha duas passagens por tráfico de drogas.

Dentro da casa havia mais pessoas, mas elas não ficaram feridas.

Após o crime, os suspeitos fugiram em um outro carro e deixaram o veículo usado para arrancar o portão no local. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações: G1 Amazonas

Continue lendo

Polícia

Avô é preso suspeito de estuprar três netas em Manaus

Publicado

em

Por

Um homem de 62 anos foi preso, nesta segunda-feira (23), suspeito de estuprar três netas, de 11, 7 e 5 anos de idade. O cumprimento do mandado de prisão aconteceu no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com o titular do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ivo Martins, os crimes aconteceram há cerca de cinco meses, no município de Óbidos, no Pará. Depois de denúncias feitas pelas vítimas à mãe, o homem viajou para Manaus para tentar escapar.

O mandado de prisão foi expedido no último dia 12 de agosto, pela Vara Única da Comarca de Óbidos. “Nós recebemos o pedido de apoio da polícia de Óbidos, a partir daí realizamos buscas no sábado, sem sucesso, mas por volta de 10h30 desta segunda encontramos ele em um terreno, em que havia uma construção”, afirmou.

Segundo a polícia, a família contou que o avô cometia o crime enquanto as netas brincavam de esconde-esconde com as primas, em casa. Exames de corpo de delito confirmaram o crime.

“Ele disse para gente que estava construindo uma casa para a mãe dele e que estaria há dois meses aqui no Amazonas. Ele nega os fatos, mas os indícios são muito fortes de que ele cometeu as atrocidades contra as meninas”, conta o delegado.

Continue lendo

Facebook

Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2021 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus