Conecte-se conosco

Esportes

Amazonas FC bate São Raimundo por 2 a 0 e lidera o Campeonato Amazonense

Avatar

Publicado

em

O Amazonas FC venceu o São Raimundo por 2 a 0, neste domingo, na Colina, pela sexta rodada do Barezão, e abriu cinco pontos de vantagem na liderança da competição. Os gols foram de Daivison, aos quatro e Raphinha, aos 41 minutos da etapa complementar.

O jogo

Jogando em casa, o São Raimundo começou pressionando, mas com muita solidez defensiva, num dia inspirado do goleiro Oliveira, o Amazonas conseguiu segurar o ímpeto do adversário, e pouco a pouco, impor seu próprio ritmo, criando chances e levando perigo ao gol adversário.

No segundo tempo, a equipe conseguiu ser mais incisiva e abriu o placar logo aos quatro minutos, quando Daivison recebeu o passe aéreo de Raphinha e de cabeça colocou a Onça à frente.

Mesmo com a vantagem mínima, o Amazonas seguiu controlando o jogo com autoridade, buscando o segundo gol sem passar sufoco, mas se defendendo bem quando necessário.

Aos 28, quase o segundo. Daivison fez as vezes de garçom e achou Júlio Brasília na área. O meia acertou uma linda cabeçada, mas parou numa grande defesa do goleiro adversário.

Aos 41, o golpe final. Daivison invadiu a área com ela dominada, rolou para Jack Chan que achou Raphinha vindo de trás. Livre, ele bateu com gosto e fechou o placar.

Acompanhe a tabela de classificação:

  • Amazonas FC:    16
  • Manaus FC:         11
  • São Raimundo:     8
  • Fast:                        7
  • Nacional:                6
  • Penarol:                  5
  • Princesa:                3
  • Iranduba:                1

Matéria completa: Em Tempo https://bit.ly/37huowm

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Aderbal Lana deixa o comando do Naça, após empate com o Tufão da Colina

Avatar

Publicado

em

Por

Aderbal Domingos Lana deixou o cargo de técnico do Nacional Futebol Clube. O anúncio foi divulgado, por meio das redes sociais do clube, por volta das 15h desta sexta-feira (7). O desligamento veio horas após o último empate do clube no Amazonense, para o São Raimundo da Colina, por 3 a 3, na última quinta-feira (6), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Oeste de Manaus.

Em nota, a diretoria do clube ressaltou que o pedido de demissão foi feito pelo próprio técnico que, por motivos pessoais, pediu o desligamento de suas funções na equipe. “O Nacional Futebol Clube agradece ao Sr. Aderbal Lana por todos os serviços prestados e deseja sucesso em sua carreira”, conclui o comunicado.

*Com informações: Em Tempo https://bit.ly/2UHpINA

Continue lendo

Esportes

Nacional anuncia a contratação do lateral Gleidson Bezerra

Avatar

Publicado

em

Por

O Nacional Futebol Clube anuncia mais um reforço, trata-se do lateral esquerdo, Gleidson Bezerra da Silva, 22, ex- Goiatuba- GO. Com a chegada do atleta, o Mais Querido contabiliza 24 jogadores no seu elenco para disputar a temporada 2020.

Pela primeira vez jogando no Amazonas, o jovem Gleidson, enfrenta esse novo desafio como uma oportunidade para mostrar o seu futebol e alcançar lugares maiores com o Naça nesse ano de 2020.

“Sou muito grato pela a oportunidade que está surgindo na minha vida. Agradeço ao clube do Nacional por abrir as portas para mim. Quero mostrar o meu trabalho e meu futebol, fazendo um excelente trabalho para colher bom frutos”, disse.

O lateral já se sente em casa, ele reencontrou o seu parceiro Guilherme Adolfo que jogava junto no último clube. Segundo Gleidson, será uma alegria atuar esse terceiro ano como profissional pelo Naça.

“É uma alegria para minha vida atuar esse é o terceiro ano como profissional, ainda mais por um time com tanta tradição, como o Nacional FC. O professor Lana me viu jogando junto com o Guilherme Adolfo e me chamou, fico muito feliz. Já me sinto em casa, fico melhor por já conhecer o Guilherme. O grupo é tranquilo e vamos à busca do nosso objetivo”, declarou.

 O jogador pensa longe e garante que seu foco é títulos e trazer alegria para os torcedores nacionalinos.

“A torcida pode acreditar no meu futebol. Não sou conhecido, mas não vim para passeio, darei o melhor aqui no Nacional. Meu foco é trazer muitos títulos e fazer histórias, a torcida nacionalina pode esperar muita raça”, finalizou.

Com informações: Assessoria 

 

Continue lendo

Destaques

Na Colina, Manaus busca segunda vitória no Amazonense

Avatar

Publicado

em

Por

Neste sábado, às 18h, o Manaus Futebol Clube volta a campo pelo Campeonato Amazonense 2020. Diante do Fast, no estádio Ismael Benigno (Colina), pela 2ª rodada da competição, o time comandado pelo técnico Welington Fajardo busca somar mais três pontos no Barezão.

Assim como na estreia, o treinador terá todos os jogadores à sua disposição para esta partida. A equipe realizou sua última atividade com bola, nessa sexta-feira (24), na Fazenda São Pedro, antes de enfrentar o Rolo Compresso. Após bater o São Raimundo na estreia por 3 a 0, o Gavião do Norte soma três pontos e lidera o Estadual.

Os ingressos para a partida já podem ser adquiridos por meio do site ingressodevantagens.com.br. Em ponto físico, as entradas só serão vendidas no dia da partida, a partir das 9h, na bilheteria da Colina. Os bilhetes custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

*Com informações da assessoria

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas