Conecte-se conosco

Cidades

Segunda edição da campanha “Zera Dívida” inicia nesta segunda-feira (20) e vai até o dia 31 de maio em oito pontos da cidade

Avatar

Publicado

em

A campanha Zera Dívida está de volta. A ação de relacionamento que beneficiou quase 7 mil pessoas em janeiro, terá a sua segunda edição realizada entre os dias 20 e 31 de maio, em oito pontos de atendimento espalhados por todas as zonas de Manaus.

Na Zera Dívida, os clientes da Águas de Manaus têm a oportunidade de renegociar suas dívidas em condições especiais, com um parcelamento bem flexível, que cabe no bolso do usuário. As parcelas podem chegar em até 120 vezes, dependendo do caso. Quem desejar efetuar o pagamento à vista terá condições ainda mais favoráveis na negociação. Para facilitar, a Águas de Manaus também aceitará pagamentos no cartão de crédito durante a campanha.​

Além disso, outros serviços podem ser realizados ao longo das duas semanas da Zera Dívida. Entre eles, estão o cadastro na tarifa social (benefício que concede 50% de desconto na tarifa de água para usuários que possuem bolsa família), troca de titularidades, solicitações de hidrômetros, pedido de vistorias, novas ligações e manutenções de rede. “Quem precisar resolver qualquer pendência com a concessionária pode procurar os pontos de atendimentos. Durante os atendimentos, procuramos entender qual a realidade do cliente e direcioná-lo para uma renegociação que esteja de acordo com suas necessidades, dento das condições de cada um. A primeira edição da Zera Dívida foi muito positiva. Por isso, retornamos com a campanha. Atender bem o cliente e ajudar nas resoluções de suas questões é um compromisso da empresa com a cidade”, afirmou o diretor-executivo da Águas de Manaus, Luiz Couto.

HORÁRIOS E LOCAIS: Os atendimentos na Zera Dívida acontecem em oito pontos da cidade: Loja Central da concessionária, na rua Leonardo Malcher, 1237, Centro e postos da Águas de Manaus nos PAC´s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José, Shopping Cidade Leste, Via Norte e Shopping T4. Uma novidade nesta segunda edição é que os clientes também vão poder negociar via telefone, através do SAC da concessionária: 0800 092 0195.
Os atendimentos da Zera Dívida acontecem de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h em todos os PACs. Na loja Central, da Leonardo Malcher, o horário de segunda a sexta-feira é das 7h às 17h e no sábado (25), entre 8h e 13h. No 0800, o atendimento funcionará 24h.

SERVIÇO – Os interessados em participar da “Zera Dívida” não podem esquecer de ter em mãos alguns documentos como RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora. O atendimento será por ordem de chegada.
Em janeiro, a primeira edição da “Zera Dívida” registrou um total de 6.771 atendimentos em apenas cinco dias de campanha. As ações de negociações de débitos são uma rotina para a concessionária. Desde que chegou na cidade, a Águas de Manaus tem promovido ações para se aproximar da população, seja para atender demandas, estimular o uso consciente da água ou ajudar na regularização de qualquer necessidade do usuário.



PONTOS FÍSICOS DE ATENDIMENTO DA ‘ZERA DÍVIDA’:

Loja Central: Avenida Leonardo Malcher, 1237, Centro, nas proximidades do Sebrae.
PAC Alvorada: Avenida Desembargador João Machado, nº 4.922, Planalto.
PAC Cidade Leste: Avenida Autaz Mirim, nº 288, Tancredo Neves, dentro do Shopping Cidade Leste.
PAC Sumaúma: Av. Noel Nutels, 1.762, Cidade Nova, dentro do Shopping Sumaúma.
PAC Compensa: Avenida Brasil, nº 1.235, Compensa.
PAC São José: Alameda Cosme Ferreira, nº 8.047, no 2º piso do UAI Shopping (Antigo Shopping São José).
PAC Via Norte: Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, nº 3.760 Nova Cidade, dentro do shopping Via Norte.
PAC Municipal T4: Avenida Camapuã, nº 2.985, Cidade Nova, dentro do Shopping Phelippe Daou.

O SAC da Águas de Manaus também estará disponível para negociações da campanha Zera Dívida, através do número 0800 092 0195.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Homem é baleado na cabeça ao sair de casa no bairro do Nova Aleixo

Avatar

Publicado

em

Por

Samu

Um homem identificado como Jonatan Ponciano de Lima (20), foi baleada na região da cabeça no bairro do Nova Aleixo, próximo a Ponte do Sete, Zona Norte de Manaus. Segundo informações o jovem estava saindo de casa por voltas das 8h quando ocorreu o fato.

A suspeita que o atirador estaria dentro de um carro modelo Prisma, cor preta, nas proximidades da residência na espera de Jonatan, efetuando os disparos quando o mesmo entrava entrando em um carro de corrida por aplicativo. O jovem foi encaminhado com vida para o Hospital Platão Araújo. A policia investiga o caso.

Continue lendo

Cidades

Ônibus pega fogo e fica destruído na Zona Leste de Manaus

Avatar

Publicado

em

Por

Um ônibus pegou fogo na manhã desta sexta-feira (19) no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por voltadas 7h.

Demorou cerca de 30 minutos para que o fogo fosse completamente controlado. De acordo com os Bombeiros, nenhum passageiro estava mais dentro de veículo e não há feridos, mas o motorista e a cobradora foram levados a uma unidade hospitalar após inalarem muita fumaça.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio. Há a suspeita inicial de vazamento de diesel na pista. Durante a ocorrência aconteceram algumas explosões, incluindo a do tanque de combustível do veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a causa do incêndio só será esclarecida após perícia do veículo. O caso aconteceu na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjao.

Com informações: G1 Amazonas
Continue lendo

Cidades

Criança morre em incêndio na Zona Leste de Manaus

Avatar

Publicado

em

Por

Uma criança de 6 anos morreu, na manhã desta sexta-feira (12), após um incêndio atingir a casa onde ela morava com a família, no Beco Boa Sorte, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. Outras duas crianças, de 9 e 4 anos, estavam no local no momento do incêndio e conseguiram fugir, conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros informaram que foram acionados para a ocorrência por volta de 10h. A casa de madeira foi totalmente destruída pelas chamas, que foram controladas por comunitários antes da chegada da viatura dos bombeiros.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou no local, os populares já haviam conseguido retirar três crianças da casa. Segundo informações de policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), duas, das três crianças que estavam na casa, conseguiram fugir porque estavam no quarto no momento em que tudo aconteceu.

O mais velho, de 9 anos conseguiu sair da casa com o caçula, de 4 anos. Elas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro da Criança João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. O filho do meio, de 6 anos, estava na cozinha no momento do incêndio e tentou se esconder embaixo da pia. A criança morreu.

A família perdeu todos os bens materiais no incêndio e vizinhos já estão se mobilizando para arrecadar roupas e alimentos. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (92) 99364-6859.

Matéria completa: G1 Amazonas https://glo.bo/30BI4m9

Continue lendo
Propaganda
Propaganda
Propaganda

Mais Lidas

Copyright © 2020 Portal do Minuto. Todos Direitos Reservados. Portal - Manaus